sexta-feira, 17 de julho de 2015

NYX SINGLE EYESHADOW

Sombras ricamente pigmentadas com uma fixação inacreditável!
Um dos clássicos da NYX. Essa sombra possui alta pigmentação e textura ultra fina e macia. Grande variedade de cores e efeitos.
 
 
Quick Review: Nunca tinha usado sombras da NYX, mas como gosto do blush, mesma embalagem e tal, tava lá, navegando no site, vendo cores...foi... resolvi testar! hahaha! Difícil comprar sombra avulsa né...fui ver que tenho bem poucas. Uso mais as paletas. As cores que comprei são:  Iced Mocha, marrom com dourado, fica meio platinado, tem um efeito lindo e True Taupe que é um marrom matte, bem clarinho, ótimo para sombra de transição, para o côncavo. Elas realmente bem fininhas e macias. Achei que desliza bem, são pigmentadas (a iced mocha é mais pigmentada que a True Taupe) e duram bastante tb. Raramente eu uso primer, as sombras costumam durar bastante nos meus olhos. Achei que elas esfarelam um pouco, mas nada que uma batidinha no pincel não resolva. Uma vez que está nos olhos não acho que elas esfarelem mais. Acho que é normal né, uma vez que a sombra é bem fininha mesmo. A embalagem é igual a do blush, bonitinha, aparece a cor na tampa, bem fácil de carregar. Gostei bastante. Quero experimentar os outros acabamentos. Tem MUITA oção de cor e o preço é bem bom também :) Ah, quebrei a Iced Mocha quando fui fotografar. Ela caiu no chão :(:( choraaaaa :(
Foto com e sem flash.

 
 
Onde Comprei: Na Beautyjoint. Tem aqui: Nyx Cosmeticos Brasil.




10 comentários:

  1. Ahhh sou louca nessas sombras unitárias na NYX, mas nunca compro pq tenho tanta sombra rsrs
    Você me fez desejar muuuuitoooo kkkk tanto a marrom matte quanto o outro, amo marrom hehehe
    Deve ficar lindo esse matte no concavo heim *-* babei, eu sempre babo kkkkkk
    Beijão lindonaaaaaa, fiquei mega queliz que tenha gostado do vídeo TAG que gravei com meu marido kkkk comédia né....bjbj e bom final de semana!
    Luh

    http://www.blogflordemulher.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb sou assim...tento não comprar sombra pq já tenho mtas, mas daí...tem dias que não resisto! ahahha

      sim Luh, eu adorei a tag mesmo! Eu assisti de novo o vídeo. Ficou mto engraçado!!!

      bjos

      Excluir
  2. Nossa, elas são lindas !

    Mas a outra tinha que cair no chão né ? Que raiva ¬¬

    Beijo sua linda !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Cadastre-se no Egrana |

    ResponderExcluir
  3. Lindas, nunca usei sombras da Nyx, a iced mocha é muito linda. Bjs
    http://quemakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. É tão triste quando os produtos quebram....
    Adorei as cores que você escolheu, Paula!
    beijos =)

    GLOW BEAUTY BLOG
    Bloglovin

    ResponderExcluir
  5. Tenho algumas e AMO! Na verdade sou mto fã da Nyx, queria tudooo <3

    Beijos
    Camila

    www.sejabelissima.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb gosto bastante.
      Camila, desde ontem tento comentar no seu blog e não consigo. :(
      o comentário não vai....

      bjos

      Excluir
  6. Adorei as cores e parecem ótimas. bem pigmentadas.

    Beijos ♥

    Jéssica || Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  7. eu sou suspeita pra falar pq eu adoro a nyx!
    acho as sombras deles mto mto pigmentadas =)
    amei suas cores =)

    bjos
    kammy
    Comer, Blogar & Amar | Meu Canal YT

    ResponderExcluir