quarta-feira, 27 de abril de 2016

TARTE CC UNDEREYE CORRECTOR

Diga adeus às olheiras e Olá para a pele impecável com este CC revolucionário que instantaneamente esconde as olheiras, melhorando a aparência do tom e a textura da pele ao longo do tempo.


 
Quick Review: eu acho que uma das coisas que mais me incomoda no rosto são as olheiras. ODEIO! quando não durmo bem, socorro. Então vivo experimentado corretivo, corrector, seja lá o que for. E tem aparecido excelentes opções no mercado né? Agora com essa onde de correctors então...to doida! Esse da Tarte eu comprei tem um tempo já e comecei a usar faz pouco, mas já estou AMANDO! Gosto muito do da Bobbi Brown, mas esse da Tarte é mais cremoso e a cor dele ficou melhor na minha pele. O disfarce na olheira mais escura é perfeito. Estou gostando mais deste. Essa área embaixo dos olhos tem estado mais seca, então esse mais cremosinho está sendo melhor. Não achei que craquelou, nem fica pesado. Uso o corretivo normal por cima e fica ótimo. Uma pequena quantidade é o suficiente, espalha super bem. A minha cor é a light-medium, tem um fundo meio rosado. A embalagem também é bem legal, bem fininha, compacta, eu gosto :) Eu recomendo! Vocês já usaram este? Gostam de outro?
 
 
Onde Comprei: Na Sephora Americana. Infelizmente não encontrei em nenhuma loja online que eu conheça. Nos Estados Unidos também venda na Ulta.
 
 

11 comentários:

  1. Ele parece ótimo mesmo, pena que não venda no Brasil. =[

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Muito bom e compacto, achei ótimo ser assim.

    Bjim...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  3. Eu sou quase transparente, mas uma coisa que não tenho MESMO - grazadeus! - é olheira. Então acho que justamente por isso, não sou ligada nessas coisas. hahahah mas ótima resenha, as usual
    =]


    Beijinhos
    n. // www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  4. Poxa que pena que não tem aqui, adoro a Tarte porque ela não testa em animais!!!
    E os produtos são perfeitos
    kisses

    ResponderExcluir
  5. Estou a cada dia mais querendo produtos dessa marca! Esse corretivo parece incrivel <3

    Beijos
    Camila

    www.sejabelissima.com.br

    ResponderExcluir
  6. o problema da minha olheira é que ela é marcada, alem de escura, sabe? a parte é funda, então não tem milagre que realmente cubra muito bem, dai sempre fico com essa marca forte abaixo dos olhos. o que me ajuda é a luz do ambiente kkk já reparei isso por conta das fotos. mas ainda insisto em corretivos pra amenizar e uniformizar


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  7. nunca usei nd da tarte, esse tipo de corretor com fundo pessego funciona mt bem pra cancelar minha olheiras, acho que me daria bem com ele

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  8. Parece um bom corrector mas acho tão difícil comprar pela internet, sempre tenho que testar no rosto mesmo. Acho raro gostar de um, também gosto do da Bobbi Brown.

    beijo
    www.blogbelatriz.com
    YouTube Belatriz
    Facebook Belatriz
    Siga também o instagram do blog @blogbelatriz.

    ResponderExcluir
  9. Oi minha lindinha
    não conhecia esse produtinho
    eu tb vivo atrás desses produtos pra corregi as olheiras
    ninguém merece e eu tenho muita pois já é genético
    bjss

    Batom&Blush
    |http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/|

    ResponderExcluir
  10. Oii!
    Eu tenho umas olheiras terríveis! Adorei a dica! Vou dar uma procura na Sephora de Porto Alegre!

    Beijos!
    Blog Bianca Schultz

    ResponderExcluir