domingo, 6 de maio de 2012

MIDNIGHT RECOVERY CONCENTRATE DA KIEHL'S



Eu li a resenha deste produto pela primeira vez no site Supermodels.nl e achei super interessante, estava dentro daquilo que eu queria para meu "tratamento noturno". E então comecei a pesquisar em outros lugares também...e acabei comprando no início de janeiro. É um potente elixir botânico que age durante a noite para regenerar, reparar e nutrir a pele, proporcionando uma aparência rejuvenescida pela manhã. Funciona com a atividade natural da pele noturna quando a pele está mais receptiva a reparar-se de agressores diários para restaurar-se. Combinação de squalane, extratos botânicos e óleos essenciais, conhecidos pelos seus efeitos terapêuticos, de equilíbrio e antioxidantes. Fórmula sem parabenos, com ingredientes de origem 99,8% natural. Duas Gotas. Pele rejuvenescida pela manhã.

Quick Review: já tenho 5 meses de teste do produto. Uso toda noite e, na medida do possível, tento seguir o que o produtor incentiva, como dormir antes da meia noite, não tomar café no final do dia, manter uma alimentação saudável e etc. Não é fácil, mas tenho tentado. A embalagem tem um conta gotas, passo realmente duas gotas, não é necessário mais do que isso, o produto desliza e cobre o rosto todo. Em segundos a pele já absorve e não fica nada grudento. Tem cheiro de uma mistura de óleos mesmo, parece erva, não é forte, então não me incomoda em nada para dormir. O melhor, quando acordo minha pele tá macia, hidratada, sem estar oleosa. Simplesmente AMEI este produto. Não deixo de usar um dia sequer. Ele não é baratinho, mas vamos lá, duas gotinhas por noite, vai durar anos esse vidro. Super recomendo.

Onde Comprei: Na loja da Kiehl's mesmo. Tem aqui tb: Sacks e Brigettesboutique.

2 comentários:

  1. Oi!

    Nunca usei nenhum produto dessa marca.

    Eu sempre uso esses produtos para a pele de noite! Acho que fica melhor para absorver também.

    E acordar com a pele bonita logo cedo é ótimo!

    bjão!
    Lívia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lívia, quando puder experimenta essa marca, é MUITO BOA! tem cada coisaaa....dá vontade de experimentar tudo!!!

      beijossss

      Excluir