quarta-feira, 13 de junho de 2012

MAC TENDERTONE LIP BALM




Ahh esse era meu produto mais desejado da coleção "MAC Shop Mac Cook Collection". Esgotou rapidissimo nos Estados Unidos e chegou acho que semana passada no Brasil. Eu queria MUITO, arrematei o Purring.
É um condicionador labial de última geração que combina o aspecto do gloss e os benefícios de hidratação de um bálsamo com FPS 12. Com delicado aroma de morango-kiwi.













Quick Review: desde que surgiu eu fiquei doida por estes tendertones...e não encontrava em lugar nenhum. Sei que foi bem carinho, mas era um desejo: comprei...e AMEI! Pra começar, a embalagem é uma fofura, essa caixinha quadriculada rosa é tão menininha, tão fofa que eu to carrgando nela mesmo! Aliás, as embalagens desta campanha são todas lindas. O produto é muito bom, um cheirinho delicioso, é mesmo uma mistura de morango-kiwi-tangerina, um tuti-fruti, mas diferente daquele tuti-fruti normal. É uma delicia. Purring é um laranja vibrante com perolado, porém dá só um toque de cor nos lábios e um pouco de brilho. Eu AMEI o efeito, fica charmoso, os lábios com uma cor saudável e bonita. É bom de usar. Fica bem hidratane, não gruda nada. Achei que dura razoavelmente bem para um lip balm, tem que reaplicar durante o dia. A única coisa que eu acho ruim é que tem que passar com os dedos, ah e o preço, claro...é carinho para um lip balm, mas mais uma vez, era meu produto mais desejado da coleção e eu estou muito feliz com ele :)

Onde Comprei: MAC (É uma edição limitada, então, quem quiser, tem que correr mesmo. Algumas cores já nem tinham mais na loja da MAC em SP). Tem aqui: Sacks

12 comentários:

  1. Sou fã dos produtos da Mac!! Tenho que exprimentar esse novo condicionador labial :D!!

    Beijinhos :D

    ResponderExcluir
  2. Oii flor!
    Adorei sua compra, nunca testei esses tendertones da MAC, tenho curiosidade...
    Vc me falou sobre o frete, me passa seu frete por e-mail ou por comentário que checo pra vc porque está ficando caro...quanto ficou quando vc comprou?
    Bjoss
    FER

    ResponderExcluir
  3. Olá, que lindo blog! Parabéns!
    Arrasou na compra ;)

    Beijo com carinho

    ResponderExcluir
  4. Gostei da cor! Ótima compra!

    Bjão

    www.compreiporai.com

    ResponderExcluir
  5. Amei a ideia do produto! Quero um pra mim tbm!
    Adorei seu blog, mas não consigo seguir, não encontrei a opção, me manda o link!

    Fica o convite, dá uma passadinha lá no clube e conhece meu espaço!
    Bjus...

    http://clubedasdondocas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luana, obrigada por me avisar que não estava aparecendo no blog para seguir :)
      agora já coloquei!

      bjoss

      Excluir
  6. Parece ser bem hidratante mesmo!!!
    E os lábios devem ficar com um aspecto bem bonito.
    Beijos
    Andrea

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Andrea é bem isso! lábios com aspecto saudável e bonito :)

      Excluir
  7. que show, não conhecia!
    Bjs
    Grazi
    www.legadodamoda.com.br

    ResponderExcluir
  8. Produtinho coringa, neh!
    Principalmente no inverno!!!

    Flor, o 'gatinho' é fácil fazer!! Tem um vídeo lá no Diva, tu viu?!
    Vai treinando!!! Já já da certo!

    Bjoca!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahhhh adorei o vídeo! vou continuar tentando... :)

      bjos

      Excluir
  9. Ai que liiiiindo, já tô desejando mas sem condições de comprar agora. :/
    Beijos.

    www.deliriosdeconsumista.com.br

    ResponderExcluir