sexta-feira, 19 de outubro de 2012

MAYBELLINE BABY LIPS






















Lá venho eu com lip balms :):)

Estes são os famoso baby lips da Maybelline.
A Maybelline diz que "nada mais de lip balm normal"
O baby lips tem uma fórmula renovadora, 8 horas de hidratação e promete lábios visivelmente renovados em 4 semanas.
• O segredo: exclusiva fórmula renovadora com FPS 20
• Protege e hidrata os lábios para um total de 8 horas
• Após 4 semanas, os lábios são visivelmente renovados
• 6 variedades de cores.






Quick Review: Eu fiquei doidinha quando vi esses balms, as embalagens tão bonitinhas e as cores super legais também. Comprei quando viajei, mas tava difícil encontrar, acabei comprando duas cores: Grape Vine (embalagem verde e com gostinho de uva) e a Cherry Me (embalagem laranja e com gostinho de cereja). Eles são bem hidratantes e os dois que eu comprei dão uma corzinha linda nos lábios, principalmente o cherry me que aparece bem, fica um tom vermelho bem discreto, fraco. Fica molhadinho, bem gostoso de passar. E o gostinho é mto bom. Deixo um sempre na minha bolsa e toda hora to passando. Eu não consigo        sentir os lábios secos. Bom, não acho que dure 8 horas no lábios, pelo menos não nos meus. 
Mas sinceramente, nem esperava isso...assim como não esperava que deixasse meus lábios como de bebês mesmo. Comprei ciente. Não uso exatamente todo dia para saber se em 4 semanas tem essa melhora...tem dias que uso qualquer um que pego na bolsa. Mas eu gosto mto deles pelo fato de adicionar uma cor bonita e por hidratarem mesmo! A sensação é muito boa! Não é milagroso, mas é um produto mto bom de ter. Estou louca para comprar o pink punch, parece ser lindo. Custou USD 3,99.



Onde Comprei: Na Walgreens (farmácia americana). Tem aqui: VivadreamGlamoroustoreDonaconsumista e Fabuloustore.

24 comentários:

  1. Eu tenho e amo eles, são bons mesmo, beijinhos !!

    www.descontraidas.com

    ResponderExcluir
  2. ainda nao usei =)


    rockdeverdadeeatitude.blogspot.com/ bj

    ResponderExcluir
  3. Adoro a marca e estes babys estão lindos mesmo.
    PASSANDO PARA DESEJAR
    ótimo final de semana! ♥
    ♥ Beijos coloridos!❤❤❤

    ResponderExcluir
  4. Comprei um e ainda não usei acredita?
    Gostei q mesmo sendo escuro na bala eles ficam discretos né!
    Beijos amore

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, Nathy! ficam bem discretos. O cherry dá até uma corzinha...já o grape só um brilho mesmo!
      depois me conta que achou do seu :)

      bjos

      Excluir
  5. São fofos e parecem ser tão bons! Uma pena que nas lojas de brasileiras são tão caros!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. desde que foram lancados estou de olho nesses lip balms. Tenho muitoooosss em casa mas a gente sempre quer experimentar novidades.
    Beijos
    Andrea

    ResponderExcluir
  7. nunca usei nada da maybelline, acredita?

    Beijos
    Nathália • Fashion Jacket

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério???
      ahh experimenta! eu adorooo mtas coisas da marca :)

      bjos

      Excluir
  8. Meus lábios vivem ressecados e tenho preguiça de passar o lip balm e depois batom, esse com certeza seria ótimo pra mim!!

    ResponderExcluir
  9. eu adoro lip bals
    esses são fofos
    kisses

    ResponderExcluir
  10. Maybelline me surpreende muito!
    Gostei da Dica ;)

    Beijos
    www.alinesminke.com.br

    ResponderExcluir
  11. Eu tenho e uso muito. Posso garantir que meus lábios não ficaram "baby lips", até pq o tempo de Brasília é seco demais! Ele hidrata enquanto está nos lábios e ainda tem cor, isso é bom. Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Olá, adorei seu blog, sensacional, mas vim te fazer um convite, da uma passada lá no garotos modernos e se puder segui-lo que logo farei o mesmo beijos...

    ResponderExcluir
  13. Eu já coloquei esses balms pra vender lá na loja e comprei pra mim tbm pq eu adorei!!
    Bjãoooooooooo
    FER

    ResponderExcluir
  14. Nossa, bom saber que esse é bom também!
    Vou experimentar.

    Beijos

    Jéssica
    Fashion Jacket

    ResponderExcluir
  15. Ah que legal..
    agoratopronta.blogspot.com.br
    Beijos Vanessa

    ResponderExcluir
  16. Sempre ouvi falar, mas nunca vi review deles.
    Gostei bastante do vermelho :D

    beijo!

    ResponderExcluir
  17. Nhaaaaa.. Gostei do Cherry Me! Eu queeeeero *-*

    Bjinhos ;*
    Pâm

    ResponderExcluir
  18. Também gosto de balams, mas depois que comecei a usar o bepantol derma passei a usa-lo nos lábios, pois assim sempre ficam bonitos!

    Bjxx
    Makesdami.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Quero muito testar, sou viciada em balm's hahahahha
    Parece ser ótimo, e super fofo!

    Beijos,
    sweetgirldreams.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Oie... queria muito experimentar, tb!
    Pelo que vc disse, me deixou maluca de vontade...
    Bjs
    Guerreira
    http://apesardos50.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir