domingo, 23 de dezembro de 2012

RIMMEL STAY MATTE POWDER


É um pó matificante pressionado que controla o brilho por até 5 horas.
Sem chance de brilhar com este pó matte. Continua suave, mesmo fora do tom de pele. Minimiza a aparência dos poros. Oferece um acabamento natural e fosco. Você não vai sair sem ele!


















Quick Review:
ah de tanto ouvir a Tânia Burr (pixi2woo no youtube) falar sobre esse pó eu resolvi comprar um. Ela usa em praticamente todo tutorial que faz e adora. Comprei na minha viagem de junho para os USA mas só fui usar neste último mês. Desde que comecei a usar não parei mais. Simplesmente to amando esse pó. Deixa minha pele realmente sequinha, sem ficar pesada ou com cara de pó. Nem parece que passei pó. Ele é bem fininho. Dura bastante mesmo, passo de manhã pra trabalhar e volto umas 6 da tarde, não preciso retocar durante o dia. Sinceramente, estou preferindo esse ao Blot da Mac. Achei bem mais digno para segurar a oleosidade e deixa a pele bonita mesmo. Utilizo com pincel de pó e passo uma vez no produto e depois no meu rosto é o suficiente. A embalagem é bem fininha, nada de espetacular, de plástico, mas é bem firme. Levo na bolsa e não quebrou nem nada. O meu é na cor 011 - Creamy Natural. Recomendo e com certeza vou comprar novamente.







Onde Comprei: Na Ulta (USD 4.99). Tem aqui: FeeluniqueAsos.

21 comentários:

  1. Estou precisando de um destes. Adorei a dica..
    bjus

    ResponderExcluir
  2. Minha pele é seca não costumo usar muito pó mas adorei a dica.

    Beijos

    FELIZ NATAL!

    Aline
    http://comprasdemulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nunca tinha visto essa marca ;/
    esses vídeos do youtube vão deixar a gente falida ;X

    Beijos, feliz natalll o/////

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahahhaha é verdade Aline. Ainda bem que este o preço é bom :)

      bjosssss

      Excluir
  4. Eu também tenho bastante curiosidade em testar esse pó!
    Beijo grande e um FELIZ NATAL!!!

    http://makeupglowonline.blogspot.ch

    ResponderExcluir
  5. Esse é novidade para mim!!!
    Preciso de um desse!
    Bjos,
    Carol

    ResponderExcluir
  6. Novidade adoramos novidades rs... bjks

    ResponderExcluir
  7. Que maximo não conheço o produtos
    Adorei
    Passando para desejar
    Ótima 4ª feira !!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  8. eu amooo os produtos da rimmel, sempre quis testar esse pó!
    beijos!

    ResponderExcluir
  9. Já usei este pó e adorei ele também!! Usei até acabar.
    Excelente para matificar a pele e é super fininho.
    Beijos
    Andrea

    ResponderExcluir
  10. Nao conhecia! Mais adorei a dica...vou passar na Ulta e comprar um pra mim! Hi Hi Hi
    Beijos, Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh Ana, depois me conta se gostou! eu to adorando :)
      tem no target e walgreens tb!!!

      bjosssss

      Excluir
  11. Estou pensando em comprar ele depois que meu blot acabar!!! :D

    bjão
    Lívia

    ResponderExcluir
  12. Eu amo esse pó, considero tão bom quanto o blot da M.A.C., vem mais produto e ainda é mais barato. Além dele ter uma coberturazinha.

    bjs

    ResponderExcluir
  13. A Tania fala mesmo sempre desse pó né?
    Eu tb sou super curiosa pra testar..
    Ele é tão fininho quanto o dream matte da maybelline?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ludmila, eu nunca usei o da Maybelline...
      mas ele é super fininho mesmo e tem um acabamento ÓTIMO! to amando!

      bjs

      Excluir