quinta-feira, 24 de outubro de 2013

AUSSIE 3 MINUTE MIRACLE

3-Minute Milacle é um tratamento de pH equilibrado formulado com oleo da arvore do cha para hidratar profundamente e reconstruir o cabelo fio a fio deixando o cabelo mais macio, hidratado e cheio de brilho. Ideal para uso em cabelos quimicamente tratados.



Quick Review: outro produto super comentado por ai...e que faz jus ao burburinho. Comprei em dezembro do ano passado e desde então uso 2 vezes na semana. Ultimamente tenha usado junto com meu Kerastase elixir (resenha Aqui). Eu misturo os dois produtos. Bom, tenho usado há quase 1 ano e ainda tem bastante produto, lembrando que meu cabelo é fino e curto, então não necessito de muito produto, achei q está rendendo bastante. Ele tem uma consistência pesada, mas não acho que deixa o cabelo pesado. No dia que utilizo e nos dia seguinte eu noto o cabelo bem mais macio, mais brilhoso, mais bonito mesmo. Como venho seguindo essa rotina de usar 2 vezes na semana há um bom tempo, realmente consigo notar diferença no meu cabelo. As pontas, principalmente, melhoraram muito. Um produto barato, comprei no target nos Estados Unidos e custou 4 dólares se não me engano, e que cumpre o que promete. Prático, rápido, um bom investimento. Vale a pena.

Onde Comprei: Target. Tem aqui: oja-donaconsumistaVivadream e fabuloustore

8 comentários:

  1. amei saber sobre ele vale super a pena bezosssssss

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro vários produtinhos da Aussie, nunca testei esse, adorei!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ele é ótimo tb uso. BJs
    http://quemakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Gente, adorei. Preciso muito de um desse, vou ver se acho por aqui =]


    Beijos
    Nathália - Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah acho que acha sim, só não sei como tá o preço aqui.

      bjs

      Excluir
  5. Oie!
    Eu também comprei quando foi lançado aqui, mas você acredita que ele não faz muito sucesso entre as alemãs?!
    Beijo grande, querida.

    http://makeupglowonline.blogspot.ch/2013/10/sorteio-sorteio-de-outubro-oktoberfest.html

    ResponderExcluir
  6. Eu amo esse produto, aliais, não só ele como tudo o que provei da marca!
    Beijoss amore

    ResponderExcluir