terça-feira, 3 de junho de 2014

L'ORÉAL TRUE MATCH SUPER BLENDABLE FOUNDATION

Com a tecnologia de cor patenteada, True Match Super Blendable Foundation corresponde precisamente tom e textura da sua pele e coordena perfeitamente com verdadeiro jogo pó, blush e corretivo. Formulado com a tecnologia "True Match" para que você possa controlar a cobertura e ajustá-lo. Fórmula ultra-pura, não contém óleos, fragrâncias, não entope os poros, então tudo que você vê é pele bela, radiante e impecável. Com vitaminas A e C, gérmen de trigo e extrato da fruta da uva para manter a pele nutrida, protegida e saudável. 

Acabamento: Natural 
SPF: 17
Cobertura: Leve para médio 
Tipo de Pele: Para todos os tipos de pele. Oil-free. 

Disponível em 33 tons.


Quick Review: Assistindo alguns vídeos no youtube descobri que essa base é a "dupe"da Giorgio Armani Luminous Silk, que é uma base que tenho vontade de experimentar e tal. Quando encontrei essa base no free shop em Janeiro quando viagem, nem pensei duas vezes. Tenho usado muito e estou adorando. Ela não é uma base que eu normalmente compraria, pois ela não é mate, e eu geralmente vou para bases mates, pois minha pele é oleosa e moro numa cidade quente, mas arrisquei e to gostando muito do efeito. É uma base liquida, bem leve, fácil de aplicar tanto com os dedos quanto com pincel ou esponja. O efeito que mais gosto é quando aplico com a esponja, na minha opinião é o que fica mais natural, embora pra ser sincera, essa base é leve e fica bem natural mesmo. Achei incrível como ela mistura bem com a pele, não deixa pesado ou com aspecto de reboco e acerta bem o tom da pele (como vcs podem ver na última foto que é onde misturo bem na pele). Como disse, ela não é mate, mas também não acho que deixe muito iluminada ou que dê aspecto oleoso. Acho que deixa a pele com um iluminado bonito, bem natural. Como moro num lugar quente, sempre passo um pó na área T e depois de umas 2 ou 3 horas, dou uma retocada. Quando viajei e peguei temperaturas de 15 graus, não retoquei nunca, ela ficou super bem no rosto. A duração também é muito boa. Não acho que transfere, percebi algumas vezes mas muito pouco. Minha cor é a D5W5 - Golden Sand, ela é um pouco mais escura que minha cor natural, mas estava um pouco bronzeada e deu super certo. Tem muitas cores disponíveis, então acho que não é difícil encontrar uma que dê certo. A embalagem é de vidro, com pump, que eu adoro, pois dá pra regular bem quanto quer do produto. Paguei 11 dólares. Super recomendo, mesmo quem tem pele oleosa dá pra usar.













Onde Comprei: No free shop. Tem aqui: FeelUnique e karolldollmakeup.

14 comentários:

  1. fica com um efeito muito natural. gostei. beijinho

    Blog

    ResponderExcluir
  2. poxa, essa base parece ótima! as coisas da l'oreal costumam mesmo ter uma boa qualidade,adorei o acabamento

    www.tofucolorido.blogspot.com
    insta: liviaalli

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Sou louca pra testar essa base!
    As gringas do youtube mais famosas amam! Eu também sempre procuro bases mattes por causa da minha pele oleosa, mas confesso que queria dar uma mudada e experimentar um acabamento mais iluminado.
    E essa é boa que é baratinha né? Já pensei em comprar a Tenit Miracle da Lancome que tem esse mesma proposta, mas tenho medo de pagar caro e não curtir...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ludmila, eu já testei a teint miracle e na minha pele não deu. Achei pesada e realmente ficou oleosa. Dei até para minha mãe, que tem a pele mais seca e ela sim, AMOU. Essa da Loreal é bem mais leve. Pede uma amostra da Teint Miracle antes de se jogar no pote todo! hahaha! bjosss

      Excluir
  5. Poxa queria ter comprado essa! Amo base com a cobertura leve e que se adapta bem a pele!
    Beijoss amore

    ResponderExcluir
  6. Oi Paula!
    Essa base nunca chamou a minha atenção (aqui ela se chama Perfect Match), mas agora fiquei curiosa! =)
    Vou testar na pele numa próxima visita à drogaria.
    Beijo grande, amiga! ♥

    GLOW BEAUTY BLOG

    Bloglovin

    ResponderExcluir
  7. Nunca usei essa base, mas sempre vejo falar mto bem dos produtos da L'oreal.
    Bjs


    www.digoporai.com

    ResponderExcluir
  8. Gostei da dica. Trouxe uma da Natura comigo pra cá, mas quando acabar, essa é uma opção.


    Beijos
    Nathália - Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  9. nossa, muitoo boa pelo swatche hein!
    ameiii!
    Beijos!
    www.fashionfrisson.com

    ResponderExcluir
  10. Eu adoro base com esse tipo de acabamento. Também tenho pele oleosa, e gosto de um efeito de "brilho saudável", nem totalmente matte mas nem aquela coisa oleosa. Não conhecia essa, mas gostei da dica. :)

    Beijinhos

    www.burguesinhas.com.br

    ResponderExcluir
  11. Minha irma usa..mas não deu pra mim. Carrega demais depois de algumas horas :( Mas pra quem tem pele mais sequinha e super boa mesmo!!
    beijos, Ana

    ResponderExcluir