sábado, 30 de agosto de 2014

OLE HENRIKSEN RUB N'BUFF SALT SCRUB

A esfoliação corporal de SPA para sua casa. 

Este sal do mar é formulado com extratos botânicos aroma-terapêuticos e energizantes e óleos essenciais para deixar a pele ultra macio, suave e hidratada, enquanto os sentidos estão "embriagados" com a assinatura do aroma marcante de Ole Henriksen.



Quick Review: Esse produto faz parte do Kit Ole La La Glow from Head to Toe (UFA!!!). Vi este kit na Sephora americana e não resisti. Achei um ótimo kit para experimentar alguns produtos da marca que eu já queria. Hoje vou falar sobre o esfoliante corporal. Já estou testando outros produtos e logo venho fazer mais resenha do Kit. Bom, confesso que o esfoliante corporal foi o que menos me chamou a atenção no kit, mas foi o primeiro que comecei a usar pois estava sem nenhum para o corpo. Para falar a verdade, sou preguiçosa com esfoliante e hidratante corporal...to tentando mudar isso, mas não é tão fácil...hahah! Algo precisa chamar realmente minha atenção para que eu lembre de usar e esse esfoliante conseguiu. To apaixonada por ele e pelo jeito que ele deixa a pele. Para começar o cheiro é maravilhoso. Limão siciliano. É só nisso que penso quando abro o potinho. O banheiro fica com o cheirinho. Uma delicia. Aí o esfoliante é super macio, não arranha a pele (pq eu tive um que arranhou e sempre fico com isso na cabeça!!!) e a pele fica incrivelmente macia. Uma coisaaaaa de macia. Passo duas vezes na semana e já venho usando há uns 3 meses. Já noto diferença na minha pele. Mesmo que não passe hidrante depois porque as vezes esqueço mesmo e vou lembrar só quando já estou com a roupa, a pele não fica repuxada, nem ressecada. Fica macia mesmo. Nas mãos então, eu AMO passar. Confesso que minhas mãos nunca estiveram tão macias. Foi totalmente uma surpresa, pois não comprei o kit por esse produto e me surpreendeu MUITO. 


Onde Comprei: Na Sephora americana. Tem aqui: o kit não encontrei para vender mais, foi edição limitada. O esfoliante tem na BeautybayLookfantastic e FeelUnique.

19 comentários:

  1. hidratante corporal eu até uso, mas esfoliante é msm bem mais dificil, esse parece MARAVILHOSO mulher, já fiquei doida pra testar tbm

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Eu super não uso essas coisas, por pura preguiça mesmo! rs Mas achei super interessante esse, ainda mais que adoro cheirinhos cítricos!

    bjs!

    ResponderExcluir
  3. Adorei!! Sou apaixonada por esfoliante!
    Beijos lindona

    ResponderExcluir
  4. Nossa, parece ótimo!
    Nunca usei nada dessa marca
    Beijos
    Sophi

    ResponderExcluir
  5. Sou apaixonada por esfoliante!
    Esse eu ainda não usei, mas quero testar!

    Bjs
    www.garotadebotas.com

    ResponderExcluir
  6. Parece ser ótimo!

    Já quero! =)

    Bjus!

    http://desejosdeumafashionista.com/

    ResponderExcluir
  7. Deve ser muito bom mesmo, curiosa com o aroma.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maravilhoso Mony. realmente parece Limao siciliano! ahhaha

      bjos

      Excluir
  8. Pena ser edição limitada, porque pareceu ser ótimo este esfoliante.
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A edição limitada é só do kit. O esfoliante vende separadamente!

      bjosss

      Excluir
  9. Sempre gosto de usar novos esfoliantes!! E este parece ser realmente ótimo. Fiquei com vontade de
    experimentá-lo!!
    Beijos
    Andrea

    ResponderExcluir
  10. Não conhecia a marca e muito menos o produto, mas fiquei curiosa em testa-lo. Minha pele ficaria uma seda com ele, quero pra ontem!!!

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir