sábado, 13 de setembro de 2014

SHU UEMURA FRESH PORE CLARIFYING GENTLE CLEANSING OIL

  
Shu Uemura Fresh Pore Clarifying Gentle Cleansing Oil (Para pele oleosa) é um óleo de limpeza leve, que tem poder de limpeza excelente. Ele lava profundamente os poros - poros dilatados e poros entupidos que levam a cravos. É eficazmente desmaquilha e retira as impurezas de dentro poros e, ao mesmo tempo, mantém o necessário nível de hidratação da pele. 
Com a ajuda de Sakura complexo, este óleo de limpeza minimiza poros, removendo o excesso de sebo e visivelmente suaviza a superfície da pele. 

É ideal para tipos de pele normal a oleosa, propensa a acne. 

Como usá-lo 
Tome 3-4 bombas de óleo de limpeza para as mãos secas. 
Espalhe delicadamente e cuidadosamente sobre o rosto seco. 
Adicione algumas gotas de água com os dedos a face para emulsionar. 
Enxaguar abundantemente com água.






Quick Review: Depois que descobri estes óleos para limpar a pele, simplesmente me rendi. Li sobre esse do Shu Uemura e comprei, pois o meu da MAC estava acabando. Já estou usando este há mais de 6 meses e olha o quanto ainda tem. Sem mentira, devo usar pelo menos 5 vezes na semana...uma ou outra vez que não uso. Faço exatamente como ele descreve para ser utilizado, coloco na mão, aplico no rosto, massageio um pouco, coloco um pouco de água, massageio mais e enxaguo. Sai TODA a maquiagem mesmo. Incrível! É muito eficiente e é rápido. O óleo é bem liquido, nada pegajoso ou oleoso, não fica grudento, nunca irritou a minha pele. Passo nos olhos também, não arde, não irrita e retira toda minha máscara, mesmo quando uso a prova d'água. Eu tinha amado o cleanse off oil da MAC (resenha Aqui) e este é tão bom quanto, senão, melhor. Super recomendo. A embalagem também é muito boa e prática. Tem esse pump e girando ele fecha, ótimo para viajar pois não tem problema de apertar e sair o produto. Quando comprei até achei o preço um pouco pesado, paguei US$ 30, mas para o tanto que está durando, já não acho mais. Compensa e vale muito a pena.


Onde Comprei: Sasa. Tem aqui: br.strawberrynet

17 comentários:

  1. Ah, quando vejo um produto Shu uemura me dá uma saudades do Japão!!
    Vou te adiicionar no IG, ta? @kawaiiasinthings e @deaol
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Pena não vender no Brasil, porque pareceu ótimo.
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Esse não daria para a minha pele. Mas quero muito experimentar um óleo desse tipo ;)

    ResponderExcluir
  4. Adorei! Queria que esses produtos vendessem no Brasil!
    Beijos amore

    ResponderExcluir
  5. ando LOUCA pra testar algum demaquilante assim em oleo! antes tinha medo pq tenho a pele SUPER oleosa, mas ja vi varias meninas falando que mesmo pra pele oleosa tbm funciona.eu vi que a bioré tem e vende no ebay! preciso!

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Funciona sim, Livia. Ele não é NADA oleoso. Vale a pena!

      bjos

      Excluir
  6. Amiga tu que compra muitaaa produto,
    Me dá uma dica? Meu rosto tá cheio de "pelinhas" soltas por causa do tempo seco e quente aqui de Sampa..
    Já usei uns cremes que tenho pra hidratar mas eles não dão conta rsrs. tem alguma dica boa mesmoooo pra pele seca?
    Kisses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh Gih, talvez eu não seja a pessoa certa para indicar um produto assim, minha pele é mista/oleosa. Porém, eu tenho um produto que eu acho ótimo na minha pele e que uso qdo viajo, pq avião sempre deixa minha pele super ressecada. Da última vez que viajei e fui para o frio levei só esse creme e ficou ÓTIMO! minha pele não secou nunca. É o Embryolisse. Ele é bem famoso por aí, é um creme bem hidratante. Vê se vc encontra na internet. Acho que pode funcionar.
      Beijosss

      Excluir
  7. Opa se eh tao bom assim ja entrou pra minha lista de desejos hehe
    Beijos Jéssica R. Coelho

    ResponderExcluir
  8. Que tudo esse óleo!
    Não tenho nada da marca, mas as reviews que vejo são sempre positivas!
    Beijo grande, amiga.

    ResponderExcluir
  9. Adorei! Tudo que limpa a pele e é amiga das oleosas eu curto =D
    O precinho que não ajuda mto hein....

    Beijos
    Camila

    www.sejabelissima.com.br

    ResponderExcluir