segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

PHYSICIANS FORMULA NUDE WEAR GLOWING BRONZER


Perfeito brilho natural em formato de pó com aplicação fácil. Oferece brilho radiante parecendo natural. Hipoalergênico, sem perfume, sem parabenos, dermatologicamente aprovado.



Quick Review: eu fico encantada com as embalagens da Physicians Formula, são sempre mto lindas e essa coleção Nude Wear foi uma das minhas preferidas. Confesso que comprei esse bronzer mais pela embalagem que qualquer outra coisa...(quem nunca né!!!). Não é lindo? Vem nessa caixinha rosa clarinho, parece um couro, com esse lacinho super delicado. Na parte de trás tem um espelho bem legal e um pincel, que eu nunca usei. O bronzer em si tem uma cor muito bonita, bem natural mesmo. As primeiras vezes que usei ele misturando todas as cores tomei um susto, porque essa última cor tem muito brilho e ficou esquisito. Aí passei a usar só as 3 cores sem brilho e gostei muito. Dias atrás vendo um vídeo no youtube, vi a menina usando esse bronzer e a cor ficou linda e ela comentou que esse brilho é só a primeira camada e pode raspar para sair...claro que corri para fazer no meu e saiu mesmo!!! Achei ótimo. Agora to usando as 4 cores juntas novamente e to adorando. Como disse, é um bronzer bem natural, não serve para contorno, por exemplo...é para dar aquela coradinha no rosto com um certo "glow". Espalha super bem, é bem fininho, não marca nada. Quem for viajar, não deixa de olhar as coleções da Physicians Formula nas farmácias. Vale muito a pena :)
Passei o dedo uma vez em cada cor do bronzer. Sem flash.
Na mão, passei as 4 cores misturadas. Sem e com flash.



Onde Comprei: No Iherb.  Tem aqui: Beautyjoint.

5 comentários:

  1. A embalagem realmente encanta né :)

    Gosto de tons nudes assim.

    Beijo lindona !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  2. Que embalagem mais linda, só esse lacinho já me ganhou hahaha
    Mas gostei do efeito também, bem suave
    Kisses

    ResponderExcluir
  3. Que fofa essa embalagem, adoro os produtos da marca.
    Beijos
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Não conheço a marca e nem o produto. Achei as cores lindas e suaves, e quer saber você não é a única a comprar um produto por causa da embalagem. Bjs.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir