segunda-feira, 23 de março de 2015

BATOM WET N WILD MEGA LAST - NOVAS CORES







"Os lábios tomam o centro do palco". Assim a Wet n Wild começa definindo seu batom.


Um batom altamente pigmentado e de longa duração, que proporciona cores ricas em semi-acabamento fosco creme. Tem uma textura aveludada que desliza suavemente. Uma mistura de ingredientes hidratante para o cuidado com a pele como hialurônico  que fornece adesão extraordinária para lábios, exclusivo polímero, extratos de planta marinha natural, Coenzima Q10 e vitaminas A & E que deixa os lábios saudáveis e suave. Disponível em 26 cores.








Quick Review: ADOOOORO estes batons da WET'N WILD. O legitimo BB, bom e barato! Aliás, ÓTIMO e BARATINHO mesmo! Ele é super pigmentado, cremoso mas é mais firme, realmente dá esse acabamento meio fosco. Basta passar uma vez nos lábios e a cor já fica. Ele parece ser um batom mais grosso na textura. Dura bastante e não resseca. A embalagem é simples, de plástico mas parece ser resistente. 
Minhas novas cores são: 
* 901B - Think Pink: um rosa chiclete, clarinho, bem lindo.
* 904B - Rose Bud: é um rosa queimado, lindo, minha cor preferida. Fica lindo nos lábios, combina com tudo.
* 965 - Cherry Picking: é um fúcsia, um rosa pink mais chamativo. A cor é super linda.
Como disse, todos super pigmentados. Passei uma vez somente no dorso da mão e a cor ficou assim.
Foto com flash e sem.



Onde Comprei: Nas farmácias americanas. Tem aqui: BeautyJoint e Nonpareilboutique.

13 comentários:

  1. Lindas cores, amei a 965, uma pena não ter aqui no Brasil. Bjs
    http://quemakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei as cores que você escolheu! Vou procurá-los por aqui! =P
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Amei estas cores. Uma pena não ser encontrado facilmente aqui.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. adorei esse tom intermediario, os batons WW sao mt incriveis! eu tenho o rosa mais pink....lindo

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  5. Jurava q tinha comentado nesse post rs..
    Eu adoro tons de magenta (do meio) normalmente são meus favoritos.. mas amei o último
    Kisses

    ResponderExcluir
  6. Amo esses batons!! Tenho várias cores e acho um super BBB!
    Beijos amore

    ResponderExcluir
  7. Lindos!
    Eu comprei o 905, parece um pouco o 965 =P
    Adorei esse batom, mto pigmentado! Quero mto outras cores!

    Beijos
    Camila

    www.sejabelissima.com.br

    ResponderExcluir
  8. Só tenho um batom da marca, mas gostei muito das cores e das coberturas!

    www.rockcomluxo.com
    www.youtube.com/natypottersena

    ResponderExcluir
  9. Ameei esse rosa mais forte, que lindooo!

    Beijoos, Ana Carolina
    www.simplesglamour.com.br
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  10. que cores lindas!!! Ainda não consegui encontrar aqui no Canadá, uma pena.
    mas assim que tiver oportunidade vou experimentar.
    beijos :)

    www.oolhaisso.com

    ResponderExcluir
  11. amei o 904B, é um tom de rosa lindo!
    adoro tons assim pra usar sem pensar, sabe?
    que fica bom com tudo!

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir