quarta-feira, 8 de julho de 2015

PRODUTOS ACABADOS X

Mais um monteeee de coisas que acabaram nestes últimos meses...

Vamos lá:



1 - Corretivo Maybelline Insta Age Rewind: adoro esse corretivo, já tenho estoque. Bem natural e dá uma iluminada linda no rosto. Tem resenha no blog.

2 - Korres Moisturizer: esse creme me surpreendeu muito. Gostei bastante e penso em comprar novamente. Tem resenha no blog.

3 - Sérum Loreal: gostei mas nao ameiiiii. Tem resenha no blog.

4 - Sabonete Facial Bioré: Adorei. Muito bom. Tudo que já usei da marca eu gostei bastante. Tem resenha no blog.

5 - Esfoliante Corporal da The Body Shop: ADOREI! Muito bom, muito gentil com a pele. Super recomendo!!!!

6 - DiorFlash Foundation: uma base excelente. Cobertura linda, pele linda! É realmente muito boa e vale o investimento. Tem resenha no blog.

7 - Clarins Creme Noturno: ótimo creme, gostei de como ficou na pele e hidratou bem a noite sem causar espinhas. Te resenha no blog.

8 - Sabonete Clinique: esse é um dos meus sabonetes preferidos desde que comecei a usar produtos assim. Foi o primeiro e já usei vários. Já tenho outro fechado...sempre tenho um novo. Vira e mexe, uso este, minha pele fica sempre boa.

9 - Lenços demaquilantes: eu nao costumo usar no meu dia a dia os lenços demaquilantes, mas para viagens eu gosto muito. Terminei o roxinho da Yes To (meu preferido) e também o verde da mesma marca e terminei o da Ole Henriksen, que eu gostei bastante também.

10 - Brow Wiz da Anastasia Beverlyhills: adoro esse lápis pra preencher a sobrancelha. Ele é mto bom, deixa tudo bem natural e é fácil de aplicar. Tem resenha no blog.

11 - Milani Easy Brow Pencil: tem é um bom lápis de sobrancelha, bem parecido com o da Anastasia. A diferença que eu mais notei entre eles é que o da Anastasia tem a ponta mais fininha, o que o torna mais fácil de aplicar. Tem resenha deste também no blog.

12 - Mac Studio Sculpt Concealer: Gosto bastante desse corretivo, mas tenho usado outros e nao penso em comprar ele novamente por enquanto. Tem resenha no blog.

13 - Hourglass Primer: adoroooo esse primer, já usei várias amostras. Ainda compro o tamanho original!!! Tem resenha no blog.

14 - Mac Prep+Prime Highlighter: Depois que acabou ele é que percebi o quanto eu gostava do efeito que dá no make. Já tratei de comprar outro, só esperando chegar!!!! Tem resenha no blog.

6 comentários:

  1. Legal.
    Já eu , difícil acabar com algum produto..tô sempre mudando. Nunca consigo usar até o fim.


    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro os produtos da Bioré, são bons e tem o preço justo.
    Tenha uma linda quarta
    Kisses

    ResponderExcluir
  3. Ai, tem um monte de coisa aí que eu tenho vontade de testar :)

    Beijo sua lindaaa !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Esmalteca 230 |

    ResponderExcluir
  4. Sempre quis usar algo da Clinique, morro de vontade!


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  5. É tão gostoso quando conseguimos acabar com os produtos, né?! Principalmente quando eles são aprovados!!!
    beijos, Paula!

    GLOW BEAUTY BLOG
    Bloglovin

    ResponderExcluir
  6. Também uso esse da clinique amo!! e tenho muita vontade de usar os produtos da biore. Bjs
    http://quemakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir