quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

NYX HD CONCEALER

Corretivo de textura leve e fluída com acabamento opaco e aveludado.
Corretivo líquido de alta cobertura, alta pigmentação e resistente a água. Sua tecnologia HD contém difusores óticos na formula que proporcionam um efeito impecável e natural em qualquer condição de luminosidade, disfarçando linhas de expressão e poros dilatados. Indicado principalmente para peles oleosas e maduras. Disponível em 8 tons de pele e 3 para camuflagem: lilás para manchas marrons / amareladas; verde para manchas vermelhas e amarelo para manchas arroxeadas. Livre de talco (componente que obstrui os poros) e parabeno (conservante).




 
Quick Review: a louca do corretivo: EU! como eu AMO um corretivo e como eu ODEIO qdo eles não funcionam! hahahah! Esse corretivo da NYX estava me deixando nervosa...sabe quando você aplica, fica bom e 1 hora depois tá horrível? Então, tava assim. Mas tava chateada porque tinha gostado da cor dele e do acabamento, que parecia realmente bem opaco. Já tinha aposentado ele quando vi uma gringa no youtube dizendo que adorava esse corretivo mas que para ele dar certo tinha que trabalhar muito ele na pele. PAH! Prestei atenção! hahaha. Teimosa que sou, fui tentar novamente, fazendo exatamente como a menina fazia: Apliquei em "V", espalhei bem, bem, bem com a beauty blender, espalhei mais, realmente trabalhei no corretivo, e por fim, um pó para segurar tudo no lugar. Nossaaaaaaa...deu super certo. To craque agora. Realmente o segredo era trabalhar bem ele na pele, para o corretivo se fundir mesmo sabe? Como disse, ele é opaco, não marca as linhas e tem uma cobertura bem boa. A cor que eu escolhi é mais clara e eu gostei por isso, porque ele dá aquele efeito iluminado. Agora que descobri como usar, adorei né! Não é o melhor da vida, mas é bem bom e tem um preço bom tb...só precisa ter paciência para aplicar. Alguém já testou?


Onde Comprei: Na Cherry Culture. Tem aqui: Nyx Brasil.

7 comentários:

  1. gostei. sempre quis testar as coisas da NYX, mas como sou a mais desencana ever com maquiagem, nunca fiz hahaha


    Beijinhos
    n. // Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei a resenha, vou ver se acho o meu tom certinho.


    http://maquiandoporamor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. que interessante !!!!
    ainda bem que vc nao desistiu dele!

    bjos
    kammy
    Comer, Blogar & Amar | Meu Canal YT

    ResponderExcluir
  4. Jesuis, ainda bem que você encontrou essa criatura pela web... pelo menos você aprendeu a fazer o trem funcionarkkk.

    Beijo sua linda !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Canal no Youtube |

    ResponderExcluir
  5. eu que tenho mt olheira tbm amo e nao vivo sem corretivo! ja vi varias meninas falando bem desse da NYX, ate msm que seria comparavel com aquele da nars mas com preço mt mais amigo

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já ouvi falar isso tb Livia. Eu tenho o Nars e ainda não abri! ahhaha! vou comparar :)

      bjos

      Excluir
  6. Nunca testei, sou um pouco preguiçosa quando tem que trabalhar com o corretivo, confesso! O da Nars que vocês falaram é maravilhoso maas ainda não acho que cobre as olheiras 100%, prefiro o naked!

    beijo
    www.blogbelatriz.com
    YouTube Belatriz
    Facebook Belatriz

    ResponderExcluir