segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

DIOR CRÈME DE ROSE LIP BALM

Lip Balm Crème de Rose da Christian Dior é um bálsamo para lábios, alisador e nutritivo, incontornável e o seu delicado perfume de rosa é simplesmente aditivo. É enriquecido com um extrato de óleo essencial de Rosa de Damasco, rara e preciosa, com um complexo anti-envelhecimento, com vitaminas energizantes (A e E), bem como com manteiga de karité para um efeito anti-rugas regenerante e alisador de longa duração. Os lábios são suavizados, hidratados e nutridos. Repulpados e suaves, os seus lábios ficam mais brilhantes do que nunca!       

  
 Quick Review: sim, é um LUXO, é CARO e simmm...VALE A PENA! É um agrado sabe? Um lip balm de 28 dólares...mega caro né. Mas, eu sempre tive vontade de experimentar, sempre ouvi muito as gringas falarem dele no youtube e não resisti. Logo que comecei a usar pensei: humm...meio normal. Eu uso só a noite, pq é caro né...fico poupando! hahaha. Mas aí, toda vez que usava outro balm de noite, sei-lá, parecia que não era a mesma coisa e foi então que percebi o quanto estava gostando desse. Ele é muito hidratante mesmo. Eu durmo com ar condicionado todo dia e meus lábios tendem a ser bem secos...não tenho tido mais esse problema de noite, meu lábios amanhecem macios. Realmente é bom e eficiente. Tem um cheirinho de rosas delicioso. Não adiciona cor e não fica grudando. Tanto uso que já está aparcendo o fundo e logo vai acabar :( Virei fã! Quero comprar novamente...mas confesso que com esse dolar a 4 reais tá TENSO.

Onde Comprei: Na Sephora americana. Tem aqui: Loja Glamourosa.

16 comentários:

  1. adorava experimentar mas o preço deixa de pé atrás
    *

    ResponderExcluir
  2. Caraca, muuuito caro ! Mas se é bom, acho que vale o investimento né ;)

    Beijo sua linda !!

    | Sorteios Na Web |

    | Canal no Youtube |

    ResponderExcluir
  3. Dava jeito por aqui!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  4. Dava jeito por aqui!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  5. Confesso que não sei se tenho coragem, n~ão! hahahaha


    Beijinhos
    n. // www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  6. É bem caro mesmo, um luxo, mas acho que de vez em quando precisamos fazer essas loucuras!
    Beijoos ♥

    ResponderExcluir
  7. Oi minha flor
    caro é mesmo mas deve ser ótimo mesmo
    bjss

    Batom&Blush
    |http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/|

    ResponderExcluir
  8. Adorei a resenha, parece muito bom mesmo, uma pena que seja tão caro né
    Beijos

    Blog Segredos da Cáh
    Instagram
    Facebook
    Canal do You Tube

    ResponderExcluir
  9. 28 dólares ainda mais com a cotação atual é caro sim! rs...
    Mas concordo contigo, se vale o investimento (a ponto de vc sentir falta quando usava outro) então tudo bem!
    Ele tem cara de produto rico mesmo! kkk

    Ah, eu estou retornando com o blog. Se quiser dar uma passadinha lá depois, eu ia amar!
    Beijos!
    https://maymorelliblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Que luxo!! Hehehe
    Amo a Dior, os produtos são realmente de ótima qualidade, apesar de caros.
    Esse balm nunca testei, mas olha, bateu a curiosidade viu
    Bjs!

    ResponderExcluir
  11. Ainda não conhecia esse balm, parece ser mesmo muito bom, mas por enquanto eu não compraria porque é bem carinho mesmo rs, quem sabe no futuro.
    Beijos

    Dia de Spa

    Youtube


    ResponderExcluir
  12. OI!
    Parece ótimo!
    Aff nem fala desse dólar!
    Eu comprava direto minhas coisinhas no ebay mas agora não tá valendo mais a pena muita coisa!
    E ainda tem aquela demora pra chegar "básica" de sempre...
    Acho que vale a pena se o negócio é bom!
    Ainda mais que isso aí dura bastante neh.
    Vamos torcer pro dólar baixar... aff
    beijos
    Post Novo!
    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. ai que luxo um balm da dior! vc falando que vale msm a pena deu vontade de experimentar

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  14. O preço é bem salgadinho mesmo mas parece ser ótimo! Essa embalagem é um amor heim?haha Dior é Dior né

    Beijoos, Ana Carolina
    www.simplesglamour.com.br
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir