segunda-feira, 23 de julho de 2012

BUSH CREMOSO MAC






Esse é o famoso cremeblend da Mac. Foi meu primeiro blush em creme e confesso que ainda estou me acostumando com ele...
A MAC diz que ele é um blush que alcança uma cor única. Uma fórmula cremosa e de fácil aplicação com uma cobertura média. Conquista um visual leve e natural, fresco e de longa duração.










Quick Review: confesso que logo que comprei ele não gostei muito, não consegui aplicar direitinho e deixei de lado...mas...aí um belo dia resolvi a experimentar, um dia sim, outro também e quando vi ontem, já tá aparecendo o finalzinho dele...e justo agora que eu acostumei, aprendi a usar e gostei do efeito! Já viu né...logo logo compro de novo!
O meu é na cor Brit Wit, é um rosa queimado, parece escuro mas quando passo no rosto fica super natural. Esse blush é bem cremoso, mas desliza bem! Vejo muita gente dizendo que passa com o dedo, eu não consigo...tentei e não teve jeito. Prefiro com um pincel de cerdas mais durinhas, deixa com um ar bem leve, não fica pesado no rosto, bem natural mesmo. A duração é muito boa e não fica nada oleoso, ele se transforma parece num pó, não fica craquelento. As primeiras vezes que usei com o dedo, acho que passei demais e aí sim achei que ficou grosso, sabe? Mas com o pincel não tem esse erro, fica natural, com as bochechas coradinhas. E também amooo essa cor nos lábios. Fica lindo! É uma boa opção para levar na bolsa, já tem um batom e um blush :)



7 comentários:

  1. Que bonita essa cor de blush. Tenho alguns blushes cremosos (da contem 1 g, Vult, Maybelline) e sempre apliquei com os dedos mesmo. Vou testar com o pincel para ver a diferença.
    Beijos
    Andrea

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Andrea, depois me diz se tu gostou com pincel! eu prefiro...aliás, foi o jeito que achei de passar direitinho :)

      bjos

      Excluir
  2. Ah, eu adoro esses blushs em creme da MAC!

    E essa cor é muito linda!

    Eu já apliquei com o dedo, mas também prefiro aplicar com o pincel. Uso um duo fiber e fica ótimo!

    Ah, também estou usando como batom, ou como base de batom, para neutralizar a cor dos lábios! :D

    bjão!
    Lívia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lívia, eu to amando como batom tb! e o meu vai acabar rapidinho...hahahah!
      bjosss

      Excluir
  3. Nossa achei a cor linda demais, adorei o blush :D
    beijãooo

    ResponderExcluir
  4. A cor é linda... mas confesso que eu sou meio atrapalhada com esses blushes em creme... prefiro os compactos.

    Bjão

    www.compreiporai.com

    ResponderExcluir
  5. Acho que Blush em creme o aspecto é sempre mais natural né?1
    Gostei muito desta cor!!

    Beijos
    http://www.alinesminke.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir