sexta-feira, 27 de julho de 2012

EYESHADOW PRIMER POTION URBAN DECAY




Quem nunca quis experimentar esse produto né???? Nossa, super comentado, elogiado, tá em todas as revistas....é uma loucura! Até demorei para desejar ele, mas é lógico que eu não perdi a oportunidade e comprei o meu, no tamanho mini, para experimentar mesmo.

 A UD diz que ele é o primer de sombra mais cobiçado do planeta por um bom motivo, ele mantém sua sombra verdadeira, vibrante e sem rugas durante 24 horas.

Quick Review: eu confesso que demorei para comprar pois não achava que precisava. Minha sombra segura razoávelmente bem...não tive mto problema até pq geralmente usava uma cor só, simples. Mas depois que comecei a fazer uns efeitos, aquele esfumado e tal, reparei que no meio da tarde sempre tinha uma linha no meio do olho e a sombra não tava como antes...foi aí que ele começou a entrar na minha wishlist. Comprei a versão mini para experimentar. Realmente ele cumpre o que promete, segura a sombra bem como eu faço e não fica mais a linha no olho. Reparei também que a cor da sombra quando aplicada fica bem fiel a que é na paleta, gostei muito disso. Esse é a versão original, tem um cor clarinha e, logo depois de passar na pálpebra e espalhar ele fica bem do tom da minha pele. Já venho usando diariamente e ainda tem produto, mas com certeza vou comprar o tamanho real.


Onde Comprei: Na Sephora. Tem aqui: Sephora Brasil, Beauty Bay, Makeemprimeiramao.

6 comentários:

  1. Necessito de um desses!!!
    Bjo ♥

    http://minutopromake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Esse Primer faz milagre, a sombra fica outra coisa!!
    Depois que comecei a usar não consegui mais parar *.*
    Muito amor!!!!
    Durabilidade incrível da sombra né!?

    Beijos
    http://www.alinesminke.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Incrível mesmo Aline!!! To amandooooo!!!!!

      bjos

      Excluir
  3. Eu tbm tenho este primer e ele é realmente ótimo!! Um dos melhores que já experimentei.
    Beijos
    Andrea

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também achei o melhor Andrea!!!! mto bom mesmo :)

      Excluir