quarta-feira, 1 de agosto de 2012

CLINIQUE ACNE SOLUTIONS



* Anti-blemish clarifying lotion: 2º passo do Sistema Acne Solutions Clear Skin System da Clinique. A fórmula suave esfolia de modo a remover as células superficiais mortas, reduzindo o excesso de oleosidade que pode levar ao surgimento da acne. Também desentope os poros. Os poderes de absorção de óleo eliminam o brilho. Acalma a irritação e a vermelhidão.
* Anti-blemish clearing moisturizer oil-free: 3º passo no Sistema Acne Solutions Clear Skin System da Clinique. A fórmula leve ajuda a tratar a acne existente e a prevenir futuras erupções. Cria uma barreira contra os agentes causadores da acne. Ajuda a controlar o excesso de oleosidade. Acalma, suaviza e reduz a vermelhidão visivelmente. Hidrata levemente, minimizando ressecamento e descamação.

Quick Review: Eu gosto muito dos produtos da Clinique e acho que eles têm um ponto efeito na minha pele. Já uso aquele kit de 3 passos há mais de ano e adoro. Há 2 meses venho usando este especifico para acne, pois estava tendo mais espinha que o comum. Ontem recebi um elogio de como minha pele está boa, limpa. Achei que era hora de vir falar destes 2 produtos. Estou APAIXONADA! Gente, eles são realmente muito bons e na minha pele estão cumprindo exatamente tudo que a marca está dizendo aí encima. Tenho a pele oleosa e com tendência a acne, notei que minha pele está mais lisa, mais branquinha, menos oleosa durante o dia todo, não tive mais acne e algumas marquinhas que eu tenho estão bem menos visiveis. To no paraíso né! Uso o tônico e o creme de manhã e de noite. Não senti minha pele ressecar, mas uso um protetor solar durante o dia também. Estou super satisfeita e feliz com estes produtos. Muito bom ver o resultado na pele :) Recomendo!!!

Onde Comprei: Na Sephora. Tem aqui: Clinique, Sephora Brasil, Glamoroustore e Sweetcare.

16 comentários:

  1. aaaai fiquei apaixonada, to precisando, deixa meu salário cair :D ahahahah eu to usando acnase, mas acho que já "acabou" o efeito, sabe?

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Lorraine, eu tb tava com uma ssim, acho que minha pele viciou...depois que mudei, nossa, tudo melhorou! to amandoooo :)

      Excluir
  2. Adoro os produtos da Clinique! =D

    Beijos ☺

    http://minutopromake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Meninas,

    Vocês compram os produtos desta linha aonde?

    Beijos,

    bonitaodiainteiro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Karen, olha, eu comprei na Sephora lá fora. Tem nestes sites que eu indiquei aí encima, mas tb achei aqui ó http://www.cosme-de.com/en/brand/brand_page.html?bpid=b00000041
      com preço bem melhor :)

      bjos

      Excluir
  4. amo os produtos da Clinique mas nunca usei esses para ACNE
    fiquei bem interessada!

    Beijos linda
    http://www.cacau-makeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. nunca usei nada da clinique. Fiquei ensaiando comprar aqueles do 3 passos, mas acabei desistindo. Mas parece que vale a pena né?
    beijos
    http://www.embuscadamakeperfeita.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale sim Valéria! eu gosto mto! acho que funciona muito bem na minha pele. Já usava os 3 passos e agora to amando essa linha para acne!
      experimenta! e me conta o que achou!

      bjos

      Excluir
  6. Menina tô louca pra usar esses produtos... só leio elogios sobre eles. Quero ver se compro mas não agora pq eu gastei mais do q podia esses dias. Mas já estão anotados na minha listinha hehe.

    Bjão

    www.compreiporai.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. me conta depois que vc experimentar!!! em mim funcinou MUITO bem! to mto satisfeita!

      bjosss

      Excluir
  7. Eles acabam de entrar na minha wishlist porque eu tbm tenho as temidas espinhas de vez em quando e odeio isso...sem falar que pele oleosa é a pior coisa que existe né?
    Vou super comprar e ver como eles reagem em mim!
    Bjãooooooo
    FER

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fer, experimenta! na minha pele surtiu um efeito mto bom e rápido!!!!!! me conta depois!
      bjos

      Excluir
  8. nossa, amo os produtos da clinique. uso os 3 passos e adoro! tbm queria super experimentar essa linha!

    www.tofucolorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Nunca usei mas já vi várias recomendações .. parece ótimo.Beijos!!

    ResponderExcluir
  10. Adoro os produtinhos da Clinique
    Só não me dei bem com o hidratante!
    bjokas

    ResponderExcluir