quarta-feira, 22 de agosto de 2012

CORRETIVO MAYBELLINE INSTANT AGE REWIND

 



Gente, sumi mas VOLTEI!!!!!!!! Mais novidades por aí :)

Hoje vim falar deste corretivo (eu e minha eterna busca) que é o Instant Age Rewind Eraser Dark Circles da Maybelline. A marca diz que esta "nova versão" está mais direcionada, mais completa. Apaga olheiras, inchaço e linhas finas. Possui um aplicador micro-corrector que preenche e suaviza.
Fórmula Ativa com Haloxyl reduz a aparência de inchaço e sombras enquanto suaviza a aparência de olheiras. Acrescenta um toque luminoso.

Quick Review: ainda não é a solução dos meus problemas...mas confesso que gostei bastante! Ele tem esse esponja na ponta e aplico diretamente com ela. Não tive nenhum problema com isso, não achei que ela ficou molhada no inicio e nem secou depois, achei bem normal, no momento que giro o produto sai em pouca quantidade e consigo dossar direitinho. A textura é fina, não acumula e é fácil de passar. Achei que ele não cobre totalmente mas como comprei o meu na cor 10 - Flair Clair, e a cor é mais clarinha, achei perfeito para dar um efeito iluminado. Então quando quero bastante cobertura, uso um outro corretivo antes e este por cima e quando quero um make mais simples, mais natural uso somente este e estou adorando o resultado. Acho que vale a pena, custo benefício é ótimo, acho que paguei em torno de 7 dólares. Tomara que chegue logo no Brasil com preço bom.

Onde Comprei: no Wallgreens (farmácia americana). Tem aqui: Makeemprimeiramao, Fabuloustore e Brigettesboutique.


11 comentários:

  1. Já ouvi dizer que essa linha é bem "oleosa"...
    Peles muito oleosas já não é indicado..
    Tu achou isso?

    Beijos
    www.alinesmike.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline, sabe que não achei não.. e minha pele é oleosa! Bom, se bem que, minha área dos olhos não é oleosa...mas sinceramente não achei o corretivo nada oleoso, ele é bem fininho. Eu já ouvi isso da base e por isso nem quis comprar...

      Beijosss

      Excluir
  2. Eu ja vi resenha desse corretivo varias vezes e sempre falando bem. Tenho vontade de experimentar pq tenho mega olheiras... Será que vai cobrir bem?
    beijinhos
    http://www.embuscadamakeperfeita.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valéria, eu não sei se cobre bem viu...mas eu gostei da questão de iluminar...

      Experimenta! depois me conta!

      bjos

      Excluir
  3. Fiquei curiosa em experimentar!!
    Gosto dos produtos da marca!

    Abraços,
    Carol
    SORTEIO de uma CAMISETA

    ResponderExcluir
  4. Já tem aqui no Brasil, mas custa uns R$50! :(
    Parece ótimo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Estava bem curiosa pra testar, viu?
    Pena que a Maybelline testa em animais u.u

    beijo, linda!

    ResponderExcluir
  6. Eu tbm estou nessa continua busca do corretivo perfeito. E tbm tenho este da Maybelline. E achei o mesmo que vc. É bom mas não é sensacional....nao apaga as olheiras totalmente.
    Beijos
    Andrea

    ResponderExcluir
  7. Meninas, comprei o meu na Brigittes Boutique por $ 5,95. Vale muito apena, ele não craquela e não fica oleoso, fica ótimo! Acabei comprando o Light Pale e ficou um pouco claro para mim, mas uso assim mesmo para iluminar, já vou comprar um tom mais escuro também! Recomendo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Vivian, que bom que vc contar isso aqui :)
      ADOREI! tb já pedi outro na brigette boutique, to esperando chegar :)

      bjos

      Excluir