quinta-feira, 25 de outubro de 2012

LUSH REHAB



Rehab irá trazer o seu cabelo e couro cabeludo de volta ao básico e repará-lo com uma variedade de ingredientes encantadores.
Shampoo de azeite e óleo de jojoba para restaurar a força e a flexbilidade do teu cabelo. Rehab é o shampoo para o cabelo que foi mal tratado e que precisa de algum descanso e relaxamento. Em pouco tempo este shampoo vai purificar (com a nossa mistura de fruta enzímica), fortalecer (com óleo de amêndoa e azeite) e restaurar o teu cabelo dando-lhe juvialidade e vitalidade. Kiwi e manga são incluídos por seus minerais nutritivos e vitaminas. Rosemary brilho aos cabelos. Mamão e abacaxi contêm papaína, uma enzima natural, que quebra as células mortas da pele e ajuda a limpar.
Então, nós adicionamos zimbro e hortelã para ajudar o couro cabeludo e estimular o crescimento do cabelo. Assim que o teu cabelo conhecer o Rehab, vai descobrir o que é ser macio e sedoso!


Quick Review: eu amo os produtos da Lush! E eles sempre me surpreendem! Eu vi sobre este shampoo no youtube e fiquei bem curiosa! Li no site o que falava e gostei mais ainda, com tanto ingrediente natural né!!!! Quando cheguei na loja nos Estados Unidos a vendedora me explicou tudo direitinho e me deu uma amostra para testar enquanto estivesse por lá. Foi o que bastou. Usei a amostra, que vem bastante coisa, por uns 5 dias e pude perceber a diferença no cabelo. Voltei na loja e comprei o meu. Hoje eu não lavo diariamente com este shampoo, lavo no máximo 2 vezes na semana com ele. A primeira coisa que reparo é que o cabelo fica limpo, dá a sensação do couro cabeludo estar bem limpo. O cabelo fica solto, muito brilhoso e macio. É como um tratamento, parece que o cabelo fica mais forte, mais saudável. Eu tenho pouco cabelo e meu cabelo é fino, oleoso na raiz, por isso, lavo praticamente todo dia. Toda vez que uso este shampoo sinto o cabelo mais bonito e não preciso lavar no dia seguinte, consigo dar uma folga para o cabelo e ele não fica oleoso. A cor é transparente com umas particulas pretinhas, mas que mal aparecem e o cheiro é de fruta cítrica, mas nada muito forte. Já tratei de encomendar outro na Lush on line porque não quero ficar sem ele quando este acabar. Recomendo mesmo. Há 3 tamanhos disponíveis.

Onde Comprei: Na loja da LUSH nos Estados Unidos. A Lush UK on line entrega no Brasil. Já fiz compras online com eles e chegou direitinho.

13 comentários:

  1. Estou quase me jogando num shampoo da Lush de tando que ouço falar bem deles, adorei!
    Bjãoooooooooooo
    FER

    ResponderExcluir
  2. Sempre ouço falar bem da Lush!
    Eu querooooo *---*

    http://muitasfeminices.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. eu também adoro Lush, mas esse nunca experimentei. Me interessei *-*

    Beijos!
    Nathália • Fashion Jacket

    ResponderExcluir
  4. Estou curiosa por experimentar! Ainda nunca comprei nenhum porque tenho experimentado outros produtos da Lush, mas realmente todos os produtos que já experimentei foram bons!

    ResponderExcluir
  5. nunca ouvi falar dessa marca..
    mas pelo visto ela é boa
    kisses

    ResponderExcluir
  6. Bacana!
    agoratopronta.blogspot.com.br
    Beijos Vanessa

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia a marca, mais parece ser bom,
    vou procurar, beijinhos !!

    http://www.descontraidas.com

    ResponderExcluir
  8. Tbm sou mega fa dos produtos da Lush. Sera que este shanpoo eh bom para cabelos ressecados tbm.
    Beijos
    Andrea

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Andrea, é sim viu! meu cabelo tem épocas que tá mto ressecado nas pontas, pq faço luzes e ele deixa mto bom!
      vale a pena!

      bjos

      Excluir
  9. É, pra pele oleosa é mais dificil mesmo!
    Mas tem como acabar com esse problema rapidinho, linda!
    O que vc faz pra controlar a oleosidade?

    Beijos♥

    http://muitasfeminices.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh eu já cuido tem um tempo da minha pele e ela já melhorou bastante viu! uso desde o tonico até a loção hidratante da clinique para pele oleosa e com acne! até já fiz review aqui e gosto mto!

      bjos

      Excluir