quinta-feira, 28 de março de 2013

MAC MINERALIZE BLUSH

Os minerais assados ao forno são refinados em uma fórmula em pó para proporcionar uma aplicação leve e translúcida. As cores podem ser construídas levemente, camada por camada, sem deixar uma cobertura pesada. Realça e ilumina as maçãs do rosto com um brilho resplandecente e perolado.















Quick Review: tinha muita vontade de experimentar um blush mineralize da Mac. E com cada cor linda que tem, estava super na dúvida. Aí fiquei vendo swatches na internet e tal...e resolvi comprar o Gentle. É um rosa com particulas de brilho dourado e prateado, misturado, mas na minha opinião sobressai mais o dourado, apesar de ser bem discreto mesmo no rosto. A cor é super fácil de usar, ela pode mesmo ser construída, deixando bem discreto ou então mais marcado. Não esfarela e uma pincelada no produto já é o suficiente para ter cor nas maças do rosto. Se opto por algo bem discreto,
quase não aparece brilho e fica só aquele rosadinho nas bochechas...se opto por 2 ou 3 pinceladas, a cor fica linda, mais marcada e com algum brilho que dá idéia de iluminado, sabe. Nas fotos passei duas vezes e não esfumei, para deixar aparecer mesmo.
AMEI  essa cor e estou viciada nele, uso tanto de dia quanto de noite. E toda vez que uso me perguntam que blush estou usando.
A embalagem é padrão da Mac e vem 3,5g de produto. Apesar de parecer pouco, tenho certeza que vai durar horrores.














Foto com flash e sem.





















Onde Comprei: na Brigettesboutique, vi que não está mais disponível o gentle, mas tem outras cores. Tem aqui Sephora Brasil, Fragranciascosmeticos e br.strawberrynet.

7 comentários:

  1. tambem tenho um mineralize e adoro!!! é tao suave e bonito, fica lindo na pele!

    ResponderExcluir
  2. Cor bonita! Tenho dois blushs da MAC e adoro eles!!! :D

    Essa linha Mineralize tem várias cores lindas tb!

    bjão
    Lívia

    ResponderExcluir
  3. Linda cor!
    Não tenho nenhum blush mineral da MAC.
    Beijo grande.

    http://makeupglowonline.blogspot.ch

    ResponderExcluir
  4. Tenho 2 blushes da MAC mas nao são Mineralize......são da linha normal mesmo. Gosto muito deles.
    Beijos e boa Páscoa
    Andrea

    ResponderExcluir