terça-feira, 2 de abril de 2013

ROUGE DIOR CRÈME DE GLOSS



Rouge Dior Crème de Gloss é um brilho para os lábios que tem uma combinação única de ingredientes ativos para um tratamento labial instantâneo e de longa duração. A manteiga de manga protege e repara os lábios, deixando-os suaves e com elasticidade. O azeite de luffa previne o ressecamento e as microesferas marinhas e hialurônicas promovem a hidratação, a suavidade e o efeito de volume. Por ser um complexo em gel, o brilho é intenso e de longa duração, que se dá através do azeite branco puríssimo combinado com o azeite transparente que se tem em sua composição.

Rouge Dior Crème de Gloss traz a combinação do talento artístico de Tyen e a beleza perfeita da musa Monica Bellucci. É a expressão dos valores de beleza da marca num único produto: glamour, feminilidade extrema, beleza absoluta, alta costura e sensualidade.


Quick Review:
sempre ficava tentada para experimentar esse gloss, ou creme de gloss da Dior e encontrei essa cor na promoção na Brigette Boutique. Até tentei resistir, mas não durou muito tempo não...comprei. O meu é na cor 225 - Coral Elixir. Eu não diria que é um gloss, está mais para um batom liquido com um "glossy", um brilho delicado. Estou apaixonada. Adorando mesmo. Ele é bem cremoso, não escorre, dura bastante. Hidrata os lábios, dá pra sentir. Gruda um pouco para falar a verdade, mas nada que incomode, e olha que se incomodasse eu não ia gostar...o grude desse é diferente, acho que pelo fato de ser mais cremoso. A cor é esse coralzinho, lindo para qualquer hora. Passo sozinho ou então com batom por baixo, fica lindo de qualquer jeito.
A embalagem é linda, chic, não há como negar! De vidro e com o tampa azul. Vem com 6 ml de produto.
Tem outras cores lindas, to louca para adquirir outro.
Foto com flash e sem.


 



















Onde Comprei: Brigettesboutique. Ainda está em promoção, por USD 15.50. Tem aqui: Sephora, Epocacosmeticos, br.ozcosmetics, br.strawberrynet, Allcosmeticswholesale, Fragranciascosmeticosco.pt.

11 comentários:

  1. Vou ser bem sincera...eu gosto dos que grudam um pouco...principalmente os da VS. Acho que eles duram mais... Esse da Dior tá lindo hein!
    Perfeito!
    super beijo
    vicsmakes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Uma guru alemã foi num evento da L'Oréal e disse que o rouge caresse gloss tem a mesma formulação... e é bem mais barato!
    Vale a pena dar uma conferida!
    Beijo grande.

    http://makeupglowonline.blogspot.ch

    ResponderExcluir
  3. Que cor linda! Eu amo as bases da Dior, pena que sao super caras!
    Beijos amore

    ResponderExcluir
  4. tão lindo né!!
    No ano passado dei um desse pra minha mãe, escolhi um rosinha clarinho acho que era o 851 ou 581 não sei
    o cheirinho dele é uma delicia né, total riqueza!
    Beijos
    http://www.cacau-makeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo, Claudinha, esqueci de comentar do cheirinho. é ótimo mesmo.

      bjos

      Excluir
  5. Que cor maravilhosa, eu ameiiii!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Uso pouco gloss. Mas este da Dior está muito lindo!!!! Com certeza valeu a pena.
    Beijos
    Andrea

    ResponderExcluir
  7. a cara da riqueza né?!
    Amei a cor, mas é gloss ;X
    hahaha
    Beijos

    ResponderExcluir