segunda-feira, 29 de julho de 2013

EYEKO SKINNY LIQUID EYELINER


Nossa caneta de ponta é fácil de aplicar, permite criar linhas de felinos grossas ou finas, definidas para acentuar seus olhos. Com a nossa fórmula de longa duração original que caracteriza ingrediente chave hialuronato de sódio para uma cor intensa acabamento à prova de manchas gratificante. Passe ao longo da linha dos cílios para definição sutil ou pressione a caneta suavemente para o lado e deslize sobre a cor em um único golpe. Usar com a pele limpa.



Precisa saber:

- Hidratante Hialuronato de Sódio


- Cores altamente pigmentadas

- Sem manchas ou desbotamento

- Long-lasting

- Fácil aplicação

- Fórmula Paraben-livre












Quick Review: eu passei a gostar mto de delineador depois que aprendi a usar o delineador em gel. Sempre achei que nunca ia conseguir fazer um delineado e com a fórmula em gel eu consegui. Depois fui tentando com lápis, borrava, ficava torto, mas segui tentando e tb consegui. E aí o delineado virou minha paixão. Adoro mesmo. E surgiu a vontade de experimentar uma caneta, uma fórmula liquida. Já havia lido a respeito dos delineadores da eyeko e resolvi testar. A caneta é grande, leve, e a ponta é durinha, bem fina. Logo que vi pensei: não vou conseguir. Porém, para minha surpresa, na primeira tentativa já consegui fazer o traçado direitinho. A ponta é firme mas é macia ao mesmo tempo (dá pra entender???). É firme sabe, mas não machuca em nada o olho, qdo passa ela fica macia, é suave. A cor sai na hora que encosta, então é deslizar a caneta e pronto, já tá lá. Nunca precisei passar duas vezes. Eu gosto do delineado mais fininho, claro que se quiser mais grosso vai precisar construir o traçado. Super pigmentado, realmente não borra e não desbota. É preto, preto mesmo. Fica mais marcado que o delineador em gel ou lápis, então eu gosto para sair a noite. Dura bastante, já fiquei por 6 horas com ela e a cor ficou intacta. Me surpreendeu bastante a facilidade de usar esta canetinha. Adorei muito. Há 5 cores disponíveis. Quero a marrom :) Na foto: usei uma vez no traçado fino e duas no mais grosso.

Onde Comprei: Na Cult Beauty, paguei 8,33 pounds. Porém, vi no site que eles não estão mais vendendo o produto. Mas, tem aqui: EyekoBeautybay e Asos

16 comentários:

  1. Você acredita que nunca usei nenhum delineador de caneta? Todo mundo fala da praticidade, mas sou igual vc, aprendi com o delineador em gel e agora não quero trocar hehehehe
    beijos
    http://www.embuscadamakeperfeita.com/

    ResponderExcluir
  2. só eu que acho delineador em gel ruim? uhauhauhuha
    Eu já tinha usado o de caneta do Boticario, mas não dura nada.. Esse é bem pretinho né!
    Mas será que dura bastante a cor pretinha assim?

    Beijos, saudades tbm!!! Eu apareço e tu desaparece hahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aline, dura viu! até me surpreendi hoje. Saí de tarde, um calorão, suei e o tracinho lá, firme!!!!!

      verdade! bom q tu apareceu de novo :)

      bjos

      Excluir
  3. QUe bom que está de volta!!!!
    Tenho muita vontade de experimentar os produtos da Eyeko!!!
    QUando viajar vou comprar algumas coisinhas.....principalmente a máscara deles que é bem famosa.
    Beijos
    Andrea

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb sou louca pra testar a máscara, Andrea :)

      Excluir
  4. Nao conhecia a linha!! Eu uso o do gel e tenha uma caneta da stila...mas confesso que eu sou um desastre total na hora de passar delineador..preciso treinar e muito!!
    Bjs, Ana

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia, essa canetinha deve ser demais. Adoooro delineadores.
    Bjs,

    www.garimpus.com

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho dois delineadores da marca, mas a embalagem é diferente, acho que nao é o mesmo! Os meus eu não curtir mt nao :(
    Beijos amore

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena, Nathy :(
      Será q é outra fórmula? bjos

      Excluir
  7. Ainda não usei da Eyeko,mas, gostei desta caneta delineadora.
    beijos

    ResponderExcluir
  8. Eu tenho uma da avon e da natura, adorei a dica.
    bjsjsjjs
    Participe do sorteio lá no blog - http://www.vitrinemissb.com/2013/07/sorteio-miss-b-paleta-sephora.html

    ResponderExcluir
  9. Parece ótima!!! Quero experimentar.

    Beijos

    Jéssica
    Fashion Jacket - www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  10. gostei do produto, achei o traço bem marcado e pigmentado
    kisses

    ResponderExcluir
  11. Adorei a pigmentação desse eye liner!!!
    Deve ser ótimo!!
    Beijos
    Gaby do Blog ~> BelezaNaMedida.com

    ResponderExcluir
  12. Eu gosto de delineador com a ponta assim, facilita né?
    bjos e bom domingo

    ResponderExcluir
  13. Acho super prático...

    Obrigada pela visita! Que tal voltar de novo? Aproveita que tem post novo e sua opinião é sempre bem vinda
    → http://padulamakeup.blogspot.com.br/2013/08/the-oriental-gold-bb-cream-plus-skin79.html

    Tenha uma boa semana!
    Beijookas, Pri

    ResponderExcluir