domingo, 4 de agosto de 2013

NEUTROGENA ACNE STRESS CONTROL POWER CREAM-WASH


Veja a pele incrivelmente limpa com Neutrogena Oil-Free Controle do Stress Acne Power-Creme Wash, uma espuma sedosa e cremosa que limpa o óleo imediatamente, reduz a vermelhidão e irritação deixando a pele extremamente macia, mais clara.

Neutrogena Oil-Free Acne Controle do Stress Power-Creme Wash é tão avançada que trata acne antes mesmo dela emergir através do uso de Microclear, uma tecnologia poderosa que é clinicamente comprovada para aumentar a entrega de medicamentos para acne e desobstruir os poros congestionados. Ajude a quebrar o ciclo de estresse da acne com este simples e fácil de usar creme de lavagem.
Oil-free
Microclear Tecnologia
Dermatologicamente testado







Quick Review: Como vcs já sabem, minha pele é oleosa. Eu uso mais de um sabonete de rosto ao mesmo tempo mas esse tenho usado nos últimos 2 meses sempre que acordo e lavo o rosto. Gosto da sensação refrescante que ele dá. Esse sabonete promete tratar a acne antes dela aparecer. Eu não tenho dito mais acne, mas as vezes aparece uma aqui outra ali...e nestes 2 meses confesso que não apareceu nenhuma. Claro que eu tb estou usando outros produtos que ajudam, então eu acredito que não é exclusivamente pelo uso deste sabonete, mas ele deve estar ajudando sim. É um sabonete em forma de creme, então apesar de ser oil free ele não deixa a pele com aquele aspecto repuxado, seco, pelo contrário, fica macia. Mas posso confessar? Ainda não me adaptei a sabonete em creme. É esquisito, não faz espuma. Eu gosto da espuma. As vezes tenho a sensação que não limpa sabe, mas limpa sim. Eu passo depois algodão com tônico e o algodão sai limpinho. Tem cor verde e o cheirinho é uma delicia, parece chá verde. Diz que tem chá verde e pepino na fórmula, eu acho o cheiro bem suave e me lembra chá verde.
To gostando, apesar da textura creme. No geral, gosto mto dos produtos da Neutrogena e minha pele se adapta bem. O preço também é bem em conta, comprei nos Estados Unidos e custou 7 dólares. Dura bastante também, ja estou usando tem 2 meses e ainda está na metade da embalagem. Gosto dessa embalagem em bisnaga pq dá pra dosar bem a quantidade de produto e não desperdiça. Vale a pena :)


 



















Onde Comprei: Na CVS (farmácia americana). Não encontrei em nenhuma loja online que costumo comprar, mas Neutrogena também vende nas farmácias daqui e acho que é possível encontrar.

8 comentários:

  1. Adorei a resenha!!!
    Bjs..

    http://www.perfumesdapam.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi flor!
    A Neutrogena é uma das melhores marcas pra quem tem pele oleosa, né?
    Comprei o sabonete laranja, sabe? Tô gostando muito! Mas não faz muita espuma também...
    Uma das coisas que mais quero fazer quando for aos EUA é entrar em várias farmácias haha

    Bjxx
    Desapegos
    Sorteio de Aniversário do Blog Makes da Mi

    ResponderExcluir
  3. eu tô usando um sabonete pq minha pele estava muito oleosa tbm, mas acho que eles ressecam demais ;/
    essa da netutrogena me deu muita vontade de estar ;)

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro essa marca.. Acho que cuida direitinho da nossa pele!
    O blog Vics...mudou...agora é esse http://beautynailsandmakes.blogspot.com.br/ Beijos

    ResponderExcluir
  5. Nunca usei esse mais adoro os produtos da Neutrogena. No momento eu uso o sabonete da Philosophy e o da Dior.
    Bjs, Ana

    ResponderExcluir
  6. Eu sempre compro em farmácia!!
    é bem fácil de achar mesmo
    kisses

    ResponderExcluir
  7. QUe interessante este produto. Nao conhecia.
    Gosto muito dos demaqulantes e sabonetes líquidos da marca.
    Beijos
    Andrea

    ResponderExcluir
  8. Nossa comprei e não sabia como usar rsrs. estou estranhando muito usar sabonete em creme mais é incrível como limpa a pele. Continuarei usando.

    ResponderExcluir