quarta-feira, 7 de agosto de 2013

PRODUTO DESEJO

Passei 2 meses sem meu produto desejo...como se eu não tivesse vários produtos pra postar aqui né...minha listinha só aumentaaaa!!!! ahahah

Bom, esse mês eu assisti um vídeo de compras da Vivian, canal do youtube: fabulousvi e ela falou sobre a base Giorgio Armani Designer Lift Smoothing Firming SPF20. Muito ouvi falar nestes último mês sobre a Giorgio Armani Maestro e já tava super interessada, mas quando ouvi desta, fui procurar saber mais. Ela comentou que era para pele mais madura, aquelas que já passaram dos 30...opa...já passei...e aí me interessei mais ainda...virou desejo mesmo! Ela comenta que experimentou a base na loja da Nordstrom nos Estados Unidos e que a pele fica radiante, natural, não marca as linhas de expressão, etc, etc. 








O que a marca diz sobre a base:

  • É uma base líquida inovadora que protege a pele
  • Possui Alongamento Micro-fil TM tecnologia que envolve o rosto com uma pelicula ultrafina que retém uma alta concentração de emolientes exclusivos e filtros de veludo.
  • Alisa, amacia e uniformiza a superfície da pele
  • Protege a pele contra os raios UV nocivos com FPS 20
  • Deixa a pele radiante e acetinada
  • Restaura até 10 anos de luminosidade
É uma base cara, mas me parece ser ótima por tudo que li. Alguém conhece essa base? 

11 comentários:

  1. Eu to louca para experimentar a Maestro..Mesmo não sendo muito fã de bases mais leves..
    Essa tb parece ser promissora hein..

    Beijinhos
    www.glamorousroutine.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Estou desejado a maestro e essa aí também;
    beijos

    ResponderExcluir
  3. habita minha listinha de desejos também!!!
    e estou desejando com força!
    Beijos linda
    http://www.cacau-makeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia, mas essa base parece boa!
    Beijos ;*

    www.blogmaisglamour.com

    ResponderExcluir
  5. Não tenho nada da marca... Queria conhecer!

    Obrigada pela visita. Que tal voltar?
    Estou com port novo e sua opinião é muito importante
    - http://padulamakeup.blogspot.com.br/2013/08/lojinha-devidamente-maquiada.html

    Beijokas, Pri

    ResponderExcluir
  6. Deve ser tudo mesmo, os produtos da GA são ótimos...
    Bjs...

    http://www.perfumesdapam.com/

    ResponderExcluir
  7. ultimamente tbm tô lendo coisas sobre essa base!!
    Mas essa riqueza toda só depois dos trinta?! Tudo bem, ainda não cheguei lá
    hahaha
    ufa o/

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Esse ainda não conheço
    mas só vou comprar no Natal quando for viajar pra fora
    kisses

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    O único produto que eu já usei GA até agora foi um perfume, o Armani Mania, mas maquiagem ainda não usei nenhuma. Essa base parece ser tudo de bom. Bjs
    www.viagensebeleza.com

    ResponderExcluir
  10. E é adequada para peles mistas????

    Http://styleloveandsushi.blogspot.com

    ResponderExcluir