quinta-feira, 24 de abril de 2014

LANCÔME GÉNIFIQUE YEUX LIGHT-PEARL


Revele o segredo para um jovem e radiante. Com o soro iluminador Génifique Yeux Light-Pearl™ seus olhos terão aparência mais jovem e olheiras reduzidas. 
Com o inovador e inteligente aplicador Light-Pearl™ massageie o entorno dos olhos fazendo um movimento 360º. Este tratamento multi-tarefas refresca os olhos, melhorando a aparência das linhas finas, rugas e reduzindo bolsas e olheiras. 

Benefícios: 
Ameniza a aparência de bolsas, melhora a aparência das pálpebras, protege a pele de pés de galinha, linhas finas e rugas ao redor dos olhos, aumenta a radiância da pele e diminui as olheiras. 

Como aplicar Génifique Yeux Light-Pearl? 
Utilize uma dose da fórmula com o aplicador, retirando o excesso na borda do frasco. 
Aplique no contorno dos olhos. 
Faça movimentos circulares delicados abaixo e acima dos olhos com a pérola aplicadora 360º. 

Duas dicas profissionais para ações específicas: 
Bolsas e olheiras: faça movimentos rápidos e circulares na área embaixo dos olhos. 
Linhas finas e sinais de fadiga: posicione o aplicador em cima da ruga e massageie fazendo movimentos de cima para baixo na região de cada ruga. 






Quick Review: sabe aqueles dias de loucura que dá na gente? Quem nunca né! Então, esse produto comprei em um destes dias. Andava enlouquecida com minhas olheiras e saí procurando algo. Me joguei e comprei aqui no Brasil mesmo. Queria algo para ontem! ahahhaha! A louca! Ok. Bom, comecei a usar o produto logo que chegou, isso foi em setembro de 2013. Há duas semanas atrás, percebi que o vidro estava praticamente vazio!!! Tomei um susto! Não pensei que fosse terminar assim, tão rápido...achei que fosse durar mais, mas aí fiz as contas e ... bom, durou 6 meses e meio, mais ou menos, não é ruim. Usei diariamente de manhã e de noite antes do meu creme dos olhos. É um liquido, não é grudento nem nada e seca bem rápido. Não acho que hidrate, mas ele dá uma iluminada. Acho que melhorou a aparência das minhas olheiras sim e dá essa iluminada...mas de linhas finas, pé de galinha e tal não notei nada. O aplicador é uma bolinha gelada, que refresca logo que passa. Como ela parece ser "solta", dá para massagear, ela movimenta bem e não machuca nada. É um bom produto, mas sinceramente, pelo preço, não comprarei novamente. Claro que se tivesse visto uma melhora significativa eu até investiria, mas não foi o caso. Alguém já testou?

Onde Comprei: Lancome Brasil. Tem aqui: Sephora Brasilstrawberrynet e lojaglamourosa.

12 comentários:

  1. que bacana! procurei por um tempao um creme para olhos, acabei comprando o allabout eyes da clinique. esse parece ótimo!

    www.tofucolorido.blogspot.com
    insta: liviaalli

    ResponderExcluir
  2. pretty nice blog, following :)

    ResponderExcluir
  3. Essa marca é um luxo, adorei o produto!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. pretty nice blog, following :)

    ResponderExcluir
  5. Super entendo loucura nas compras quando se trata de olheiras. Sofro com as minhas tambem e tem dias que parece que nada adianta. Uma pena que o produto não seja tão bom assim, seria bom ter um salvador de olheiras hahaha
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Pelo que li então a mudança é bem discreta.
    Não sei se pagaria tão caro por ele rs
    Kisses

    ResponderExcluir
  7. Oi Paula!
    Muito interessante esse aplicador, não conhecia o produto.
    Beijo grande, amiga.

    GLOW BEAUTY BLOG

    Bloglovin

    ResponderExcluir
  8. Acho que dá para achar produtos com resultados semelhantes pagando bem menos, né????
    Beijao
    Andrea

    ResponderExcluir
  9. Gostei de saber..pq eu queria experimentar..agora ta riscado da lista. {ra te falar a verdade..nao conheço nenhum realmente que faca a diferença, estou a procura faz o maior tempão.
    beijos, Ana

    ResponderExcluir