segunda-feira, 28 de abril de 2014

LOREA'L CARESSE WET SHINE STAIN

Descubra um"stain" que pensa que é um gloss. Hidratação e brilho duradouro, cor leve. Lorea'l Caresse Wet Shine Stain combina o poder de um stain com o brilho de um gloss. Formulado com uma mistura de óleos hidratantes leves e pigmentos concentrados, oferece cor duradoura com um acabamento brilhante. Embalado com 30% de água, deixa os lábios macios, confortáveis ​​e hidratada por até 6 horas. 

Lipstain Poder: cor fresca, sem a sensação de estar com batom
Brilho Lipgloss: brilho + sensação não pegajosa 
Cuidado: hidratação contínua 6HR.

Disponível em 12 tons.









Quick Review: bom, eu disse que venho doida com batom né! Depois que escrevi sobre o YSL, semana passada (review Aqui), achei que seria legal escrever sobre estes da Lorea'l já. Acontece que comprei estes na mesma viagem, dias depois que comprei o YSL. Achei na farmácia, gostei da embalagem e das cores e comprei. Depois descobri que eles são considerados "dures"do YSL! YEAH!!!! Gente, eles são realmente BEM parecidos. A primeira vez que passei esse da Lorea'l senti um gosto esquisito, ele é bem liquido e pensei: "hum não vou conseguir usar" mas passa alguns minutinhos e o gosto estranho desaparece e ele seca, exatamente igual ao da YSL. Parece que está sem nada nos lábios, mas a cor está lá. Dura bastante também e eu gosto da pigmentação. Minhas cores são Rose On and On, um rosinha claro, lindo para toda hora, para todo dia, que eu amo e a outra cor é o Princess, um vermelho/laranja/coral, lindo também mas mais chamativo. Comparando os dois, acho o da YSL mais pigmentado, parece mais "grosso". Esse é mais aguado. Mas nos lábios são iguais, na minha opinião. A embalagem é bem bonitinha, esse douradinho e tem uma faixa com a cor do batom. O pincel é muito parecido com o da YSL, também é mais fininho no meio. A Lorea'l não tem tantas opções de cores e a embalagem não é tão linda né, mas o preço....bem melhor. Custou 9,99 dólares, uma boa opção para ter mais cores né :) Recomendo!



Onde Comprei: No Target. Tem aqui: brigettesboutique.

13 comentários:

  1. Que lindos, adorei mais o vermelho!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Parecem otimos!! Adorei.

    Beijos

    Jéssica
    Fashion Jacket - www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  3. ai, to doida por um desses glosses com mais cor! vi que a maybelline também lançou (é sempre assim, uma marca lança, todas vao atras), gostei das duas cores que vc escolheu!

    www.tofucolorido.blogspot.com
    insta: liviaalli

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh Livia, tenho 2 da Maybelline e amo tb! daqui uns dias posto eles! hahahah

      bjos

      Excluir
  4. Eu nao sou muito fã de gloss mas as cores são mesmo lindas!

    Beijoos, Ana Carolina
    simplesglamour.blogspot.com.br
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  5. Eu queroooo o/
    Lindas as cores!! Estou desejando comprar mais glosses!!
    Beijos
    Gaby do Blog ~> BelezaNaMedida.com

    ResponderExcluir
  6. A pigmentação é ótima!
    Amei as cores também
    kisses

    ResponderExcluir
  7. Acho essa embalagem super phyna hahaha
    ontem eu tava fazendo uma MEGA compra imaginaria no ebay e coloquei tres cores no meu carrinho kkkkkkk amei esse rosinha, devia ter colocado ele tambem =D
    beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi Paula!
    Quando ele começou a ser vendido aqui foi o maior furor! rsrs
    Lindas as cores que comprou.
    Beijo grande, amiga.

    GLOW BEAUTY BLOG

    Bloglovin

    ResponderExcluir