quarta-feira, 20 de agosto de 2014

TARTE OFF THE CUFF BLUSH PALETTE

Paleta de blush, edição limitada, conjunto com uma pulseira arco eco-chic. O que faz: O presente perfeito para o entusiasta de blush, esta paleta vem com uma série de cinco tons de tamanho completo e uma pulseira eco-chic que é a certeza de ser acessório mais quente da estação. Este conjunto de edição limitada complementa todos os tipos de pele e é infundida com argila da Amazônia de balanceamento de pele que dura até 12 horas. Este conjunto contém: - 4 blushes em Dollface (rosa claro), Dazzled (soft rosa), Darling (melão nu), Crave (pêssego rosa) e um bronzer Amazonian Clay na cor Park Ave Princess. Amazonian Clay é ingrediente mais perfeito da natureza para facilitar uma aplicação prolongada e cor verdadeira. Pigmentos minerais têm sido conhecidos para acalmar e amaciar a pele.





Quick Review: Analisem essa paleta. Analisem essa embalagem. Óbvio que quando isso passou na frente dos meus olhos eu nem pensei duas vezes né. Eu morria de vontade de experimentar esses blushes da Tarte que são super famosos, vi todos juntos, nessa coisa mais LINDA...ahhhh comprei na hora. Comprei em outubro do ano passado e confesso, tive dó de usar. Mas nos últimos meses resolvi que tinha que usar mais e coloquei ela bem ao meu alcance. Os blushes são LINDOS, as cores são super usáveis, duram realmente muito no rosto, são muito fáceis de aplicar e espalhar e embora sejam BEM pigmentados, não dão aquela coisa de "chinelada" na cara. AMOOO d+ o Crave, é meu favorito, um rosinha super natural que só dá aquele iluminado no rosto. O Darling também é um pêssego lindo, bem natural. As outras duas cores, que são as primeiras da paleta tem uma cor mais acentuada, mas que são lindas também. Aí testei o bronze, que eu nunca tinha usado nenhum da marca e APAIXONEI. Arrisco a dizer que é o que eu mais gosto na paleta. É uma cor bem sútil, totalmente matte, nada alaranjado, parece um bronzeado na pele. Coisa mais LINDA! Quero muito esse bronzer no tamanho original de tanto que gostei. Além dessas belezuras, a paleta veio com essa pulseira que realmente é muito bonita e super usável. Eu li num blog: a pulseira parece algo da Kate Spade. Infelizmente não lembro qual blog que eu li, mas concordo totalmente. É de muito bom gosto.
Valeu cada centavo essa compra. Amo muito essa paleta.
Foto dos blushes e do bronzer, sem e com flash.







Onde Comprei: Na Sephora. A paleta foi edição limitada e não tem mais na Sephora e também não encontrei em outro lugar que eu já tenho comprado e entregue aqui. Porém, há 2 dias a paleta voltou a ser vendida no site da Ulta e se esgotou em menos de 12 horas. Incrível né! Creio que a Tarte irá trazer essa paleta de volta. Se alguém encontrar por aí, pode comprar. VALE MUITO!

22 comentários:

  1. Que paleta maravilhosa!!! Adorei a dica, deve valer cada centavo mesmo.

    Beijos

    Jéssica
    Fashion Jacket - www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Jéssica. Vale sim, cada centavo!

      bjos

      Excluir
  2. Um sonho esse produto!! Desejei!!!
    Beijos amore

    ResponderExcluir
  3. AMOO!
    Eu também fiquei viciada no bronzer pra contornar sabia?
    O meu já perdeu quase que todo o relevo..
    Meus blushes preferidos são o segundo e o terceiro.
    :)

    ResponderExcluir
  4. Que linda, um luxo!!! Essa valeria só pela embalagem, mas as cores também são belíssimas.
    Beijos
    www.viagensebeleza.com

    ResponderExcluir
  5. Menina, que show!!!!!!
    Tô babando aqui, rsrs
    Tô falando de vc hoje no blog, viu?
    Bjos,

    Luciana

    ResponderExcluir
  6. eu que sou ALOCA do blush (logo depois do batom) nao sei como diabos ainda nao usei nenhum da tarte! só vejo resenha positiva deles e essa paleta é simplesmente um sonho!

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, os blushes são ótimos mesmo. Vale a pena Livia!


      bjos

      Excluir
  7. As cores são lindaaas e sem contar que a embalagem é um charme ne? Arrasou ahha

    Beijoos, Ana Carolina
    Simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  8. Morri de amore por essa paleta mto linda =)

    bjos
    kammy
    Comer, Blogar, Amar

    ResponderExcluir
  9. Vejo bastante produtos da Tarte nos vídeos da Maya Mia, mas ainda não testei nada!
    É simplesmente um arraso as cores de blush dessa paleta, já fiquei aqui pensando, o tamanho dá até pra levar em viagens!
    Beijos!

    Blog Sobre Makes e Balanças

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo que já experimentei da Tarte eu gostei mto! Vale a pena viu!

      bjossss

      Excluir