sexta-feira, 26 de setembro de 2014

OLE HENRIKSEN TRUTH IS IN THE EYES VITAMIN C PEEL CONCENTRATE

Uma camada de gel concentrada para a área debaixo dos olhos que oferece um antídoto suave natural para olheiras e linhas finas. 

Criado por Ole Henriksen (guru pele para as estrelas) para atender às necessidades específicas da região dos olhos, especificamente sinais de fadiga e idade, esta fórmula esfoliante vai revolucionar a região inferior do olho. Porque o tecido em volta do olho é tão frágil, muitas vezes é recomendado que você não esfoliar a área. Esta mistura inovadora representa um novo campo de possibilidades para a pele mais jovem ao redor dos olhos. 

Usar SPF durante o dia. Este produto deve sempre ser utilizado em conjunto com um creme de protecção dos olhos.



Quick Review: Esse ítem veio no kit Ole La La Glow from Head to Toe de Ole Henriksen que já comentei Aqui. Tudo que é para a área dos olhos realmente me deixa curiosa. Sem dúvida é a parte do rosto que tenho a maior preocupação. É onde aparecem os primeiros sinais do tempo né.... :P Esse produto é um sérum para ser utilizado antes do creme. Estou usando há 3 meses e meio já e ele está bem no final. Uso somente a noite, pois como diz nas instruções de uso, não é bom ficar exposto ao sol e eu fico, então, mesmo usando protetor, preferi usá-lo somente a noite. Tem a textura de um gel, aplico na parte debaixo dos olhos e da sobrancelha. Seca bem rápido e fica uma sensação meio de repuxadinho, bem como quando utilizamos gel mesmo. Um pouquinho de produto já basta, por isso está durando bastante. Acho complicado falar sobre skincare...pois cada pele reage de uma forma...eu achei um bom produto, não me deu alergia, não irritou a pele, porém também não vi grandes mudanças. Achei que deixou a pele debaixo do olho mais macia, mais lisinha, mas foi isso que consegui ver. Isso já bastou para eu gostar do produto...mas se eu compraria novamente? Não sei, confesso. É um produto carinho e se fosse para comprar só ele, acho que por enquanto, não compraria não, prefiro investir em alguma outra coisa. Adoro comprar kits por causa disso, poder experimentar os produtos por um preço bem melhor do que se fosse comprar o produto separadamente. Fica a dica. KITS :)


Onde Comprei: na Sephora americana. Tem aqui: BeautybayLookfantastic e Feelunique.

16 comentários:

  1. Estou à procura de um produto legal para usar na região dos olhos, mas ainda não me empolguei com nenhuma destas marcas caras. No momento estou passando o Óleo Divino, da Caudalíe. Nem sei se é pode ser usado nesta região, mas estou usando, à noite, é claro. Bjs
    www.viagensebeleza.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah legal...depois conta o que vc tá achando do resultado!

      bjos

      Excluir
  2. Nunca acho que essas coisas funcionam mesmo, mas gostei da dica :) Eiii, a receita lá no blog é de bolo de laranja e não de cenoura, não entendi seu comentário hahah


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comentei lá...troquei as coisas..eu tinha feito bolo de cenoura em casa naquele dia! ahahha

      bjos

      Excluir
  3. Se o preço não fosse salgado animaria em compra-lo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Ai menina, preciso tanto desse tipo de produto... difícil achar um que seja bom aqui no Brasil :/

    Bjo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, Anna...é dificil mesmo...e qdo tem..preço absurdo né!

      bjos

      Excluir
  5. Otima dica!!!!
    Beijos

    http://blogdasanassss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. ai que legal esse produto, quero experimentar! Vou ver se compro na feenulique :D
    Um beijo,
    Isabella
    The Urban Trends
    Sorteio: Vestido da Romwe


    ResponderExcluir
  7. Eu não posso usar com certeza, tenho sérios problemas com a área dos olhos! Mas gostei da dica, bem bacana sentir a pele repuxando!
    Beijos e boa semana ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pena Carol. Para você tem que ser algo bem leve mesmo né!

      bjos

      Excluir
  8. Eu também tenho o hábito de usar creme para a área dos olhos, é uma região muito delicada e logo aparece linhas de expressão. Cuidar nunca é demais e o resultados desses produtos só serão visíveis no futuro. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade! Demora um tempo para vermos o resultado ne...então melhor cuidar :)

      bjos

      Excluir