sexta-feira, 21 de novembro de 2014

BATH & BODY WORKS FRESH PICKED HAND CREAM

Creme para mãos e corpo.
A fórmula não oleosa que cura e hidrata mãos e corpo ultra-secos com manteiga de karité, manteiga de cacau, manteiga de abacate, óleo de jojoba, óleo de coco, óleo de amêndoas e óleo seaflower.
Levemente perfumado com tangerinas frescas.


Quick Review: Viciei em creme para as mãos e a culpa foi deste creme. Para ser mais específica, deste cheiro. Que DELICIA. Tangerinas frescas. É isso mesmo! Sabe aquela que você pega no pé da árvore mesmo? É esse cheirinho que lembra, porém delicado. Ahhhhhhh muito bom!!! Eu comprei dois, mas dei um e me arrependi né! hahahah! O creme é super cremoso, consistente, mas espelha e seca rapidinho, mantendo as mãos super hidratadas. Eu uso sempre antes de dormir e adoro acordar e sentir o creme ainda na minha mão, mas sem estar melecado, e o cheirinho, claro. Hidrata mesmo. A embalagem é tipo bisnaga, dá pra dosar bem a quantidade de usar. Não uso no corpo porque acho que vem pouco nesta embalagem então uso só para mãos mesmo. Vem com 59ml de produto. Foi o primeiro creme que comprei da Bath & Body Works e pretendo comprar outros. Gostei mto da textura, do resultado e claro, do preço. Custou 5,99 (tava em promoção quando comprei).


Onde Comprei: Na Bath & Body Works no USA. Infelizmente não encontrei em nenhuma loja online que eu já tenha comprado antes. Tem no eBay e Amazon. 

6 comentários:

  1. Que linda a embalagem ! :)

    Ai que vontade de achar esse tipo de coisa fácil por aqui viu.

    Beijo amôura !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  2. Caramba, fiquei curiosa para sentir esse cheiro! rsrs
    Pena que não tem por aqui =\

    Beijos
    Camila

    www.sejabelissima.com.br

    ResponderExcluir
  3. Parece BEEEEM bom, a embalagem é muito fofinha. Ai, sempre que abro seu blog (por causa desse inLUV) fico cantando Drunk in Love da Beyoncé hahahahah *-*


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  4. nossa, o cheiro deve ser uma delicia!!! ja fiquei desejando usar!

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  5. Deve ser mesmo uma delícia! Que vontade de sentir o cheiro hahahaha
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir