quarta-feira, 19 de novembro de 2014

DIOR BASE DIORSKIN NUDE NATURAL GLOW CREME-GEL MAKE UP

Base em creme-gel, com efeito mate. Uma fórmula ultra leve e sensorialmente única. Confere um acabamento acetinado e suavidade aveludada, com efeito de longa duração. 

Uma esponja de dupla textura para dois acabamentos diferentes: um lado aveludado para uma aplicação sumamente suave e um acabamento ultra luminoso, e um lado esponja clássico para uma base unificada.



Quick Review: mais um produto que achei na minha "gaveta das bagunças" quando fiz o desafio dos batons no insta. Não lembrava mais dele, mas quando o reencontrei...sabe aquele sorriso...ahhh fiquei feliz mesmo. Ele já tava quase aparecendo o fundinho, mas desde então tenho usado muito e já ta deste jeito. É uma base com efeito LINDÍSSIMO na pele. Não sei como fui esquecer ele por aí (shame on me!!!). Tem uma textura de um creme gel mesmo, bem macio, que desliza super fácil na pele, deixa a pele bonita, iluminada, saudável. Eu tenho a pele oleosa e não tenho problema com essa base. Acho que dá também para pele seca. Embora ele tenha efeito mate, não acho que fica mate na pele, fica acetinado, fica uma pele BONITA, mas conserva esse bonito sem ficar oleoso. Ressalto: fica uma pele iluminada, com um ar mais saudável. Eu gosto de passar uma única camada, fica bem fininho, bem natural mesmo, cobertura leve. Não acho que transfere e também não vejo marcar linhas ou os poros. Dura muito na pele, tipo umas 6 horas já durou dignamente em mim (claro que uso um pó para finalizar na área T, como sempre). Minha cor é a 020, é a mais clara das 3 disponíveis. É perfeita a cor para mim. A base tem protetor solar 20. A embalagem é essa coisa rica da Dior, vem com um saquinho de veludo para colocar o pote dentro. O potinho é de vidro, tem um espelho e vem com uma esponja. Eu prefiro usar a base com pincel. É uma base mais cara, mas eu lembro perfeitamente de quando a atendente da Dior usou em mim e me falou do efeito dela na pele e eu AMEI, por isso comprei. Hoje, apesar de gostar muito dela, não sei se compraria novamente pelo preço e também por ter várias opções mais acessíveis.


Onde Comprei: Na Macy's. Tem aqui: Sephora BrasilSephaLaffayetteStrawberry e Sweetcare.

7 comentários:

  1. Bem bonito, mas achei clarinho demais.. em branquinhas deve ficar muito fantasma sabe?
    Kisses

    ResponderExcluir
  2. Dior é tudo de bom, parece que a cobertura é mais suave. Bjs

    ResponderExcluir
  3. É bom quando a gente encontra um produtinho bom esquecido na gaveta né? É um amor que renasce hehe'
    Beijoos ♥

    ResponderExcluir
  4. Nossa que máximo, essa base parece maravilhosa! Eu ainda não conhecia!

    Bjs!

    Lu
    www.sacolando.com.br

    ResponderExcluir
  5. Fiquei de cara com essa textura! Pena que vai ser dificil testar, pois Dior só comprando fora mesmo...
    Tbm tenho pele oleosa, vou anotar isso na listinha!

    Beijos
    Camila

    www.sejabelissima.com.br

    ResponderExcluir
  6. Morrendo de vontade!!!!sou bem branquinha e amoooo isso...Rsrs....adoro ser fantasma e nao gosto de usar base um pouco mais escura pra ficar um pouco bronzeada...gosto da minha pele muito branca...mas é claro que com luminosidade....nao sei se compro essa ou a versão de vidro...diorskin nude...bjo

    ResponderExcluir