quarta-feira, 30 de abril de 2014

REVLON BROW FANTASY

Brow Fantasia define, dá cor e arruma suas sobrancelhas em duas etapas fáceis. Use o Defining Lápis para preencher as sobrancelhas, depois siga pela escovação no gel tonalidade pura para moldar e definir as sobrancelhas.

Fragrância livre.

Oftalmologista e consumidor testado.

Adequado para usuários de lentes de contato.
























Quick Review: depois que meu Anastasia Brow Wiz acabou, embora eu já tenha outro para usar porque gostei muito, resolvi testar esse da revlon que havia comprado já tem um tempo. Achei super interessante o fato de ter no mesmo produto o lápis e o gel para sobrancelha e comprei, mesmo sem nunca ter lido sobre ele. Comprei na cor Dark Blonde. É um marrom claro, tipo taupe. De um lado tem o lápis e do outro o gel com a escovinha. O lápis é bem pigmentado e macio. A cor sai com facilidade o que facilita a aplicação. A única coisa que achei um pouco difícil é que a ponta não é fininha, principalmente depois que aponta algumas vezes, e aí tem que ter mais cuidado ainda para não ficar muito marcado e exagerado. O gel é ótimo. A cor é a mesma do lápis. Ajuda muito a deixar a sobrancelha bem direitinho no lugar. A fixação é muito boa também. Uso geralmente de manhã e no final do dia tá tudo direitinho ainda. Adorei o fato de ter as duas coisas em um produto só. Bem prático. Aprovei. Recomendo.



Onde Comprei: Na Ulta. Tem aqui: brigettesboutique




segunda-feira, 28 de abril de 2014

LOREA'L CARESSE WET SHINE STAIN

Descubra um"stain" que pensa que é um gloss. Hidratação e brilho duradouro, cor leve. Lorea'l Caresse Wet Shine Stain combina o poder de um stain com o brilho de um gloss. Formulado com uma mistura de óleos hidratantes leves e pigmentos concentrados, oferece cor duradoura com um acabamento brilhante. Embalado com 30% de água, deixa os lábios macios, confortáveis ​​e hidratada por até 6 horas. 

Lipstain Poder: cor fresca, sem a sensação de estar com batom
Brilho Lipgloss: brilho + sensação não pegajosa 
Cuidado: hidratação contínua 6HR.

Disponível em 12 tons.









Quick Review: bom, eu disse que venho doida com batom né! Depois que escrevi sobre o YSL, semana passada (review Aqui), achei que seria legal escrever sobre estes da Lorea'l já. Acontece que comprei estes na mesma viagem, dias depois que comprei o YSL. Achei na farmácia, gostei da embalagem e das cores e comprei. Depois descobri que eles são considerados "dures"do YSL! YEAH!!!! Gente, eles são realmente BEM parecidos. A primeira vez que passei esse da Lorea'l senti um gosto esquisito, ele é bem liquido e pensei: "hum não vou conseguir usar" mas passa alguns minutinhos e o gosto estranho desaparece e ele seca, exatamente igual ao da YSL. Parece que está sem nada nos lábios, mas a cor está lá. Dura bastante também e eu gosto da pigmentação. Minhas cores são Rose On and On, um rosinha claro, lindo para toda hora, para todo dia, que eu amo e a outra cor é o Princess, um vermelho/laranja/coral, lindo também mas mais chamativo. Comparando os dois, acho o da YSL mais pigmentado, parece mais "grosso". Esse é mais aguado. Mas nos lábios são iguais, na minha opinião. A embalagem é bem bonitinha, esse douradinho e tem uma faixa com a cor do batom. O pincel é muito parecido com o da YSL, também é mais fininho no meio. A Lorea'l não tem tantas opções de cores e a embalagem não é tão linda né, mas o preço....bem melhor. Custou 9,99 dólares, uma boa opção para ter mais cores né :) Recomendo!



Onde Comprei: No Target. Tem aqui: brigettesboutique.

quinta-feira, 24 de abril de 2014

LANCÔME GÉNIFIQUE YEUX LIGHT-PEARL


Revele o segredo para um jovem e radiante. Com o soro iluminador Génifique Yeux Light-Pearl™ seus olhos terão aparência mais jovem e olheiras reduzidas. 
Com o inovador e inteligente aplicador Light-Pearl™ massageie o entorno dos olhos fazendo um movimento 360º. Este tratamento multi-tarefas refresca os olhos, melhorando a aparência das linhas finas, rugas e reduzindo bolsas e olheiras. 

Benefícios: 
Ameniza a aparência de bolsas, melhora a aparência das pálpebras, protege a pele de pés de galinha, linhas finas e rugas ao redor dos olhos, aumenta a radiância da pele e diminui as olheiras. 

Como aplicar Génifique Yeux Light-Pearl? 
Utilize uma dose da fórmula com o aplicador, retirando o excesso na borda do frasco. 
Aplique no contorno dos olhos. 
Faça movimentos circulares delicados abaixo e acima dos olhos com a pérola aplicadora 360º. 

Duas dicas profissionais para ações específicas: 
Bolsas e olheiras: faça movimentos rápidos e circulares na área embaixo dos olhos. 
Linhas finas e sinais de fadiga: posicione o aplicador em cima da ruga e massageie fazendo movimentos de cima para baixo na região de cada ruga. 






Quick Review: sabe aqueles dias de loucura que dá na gente? Quem nunca né! Então, esse produto comprei em um destes dias. Andava enlouquecida com minhas olheiras e saí procurando algo. Me joguei e comprei aqui no Brasil mesmo. Queria algo para ontem! ahahhaha! A louca! Ok. Bom, comecei a usar o produto logo que chegou, isso foi em setembro de 2013. Há duas semanas atrás, percebi que o vidro estava praticamente vazio!!! Tomei um susto! Não pensei que fosse terminar assim, tão rápido...achei que fosse durar mais, mas aí fiz as contas e ... bom, durou 6 meses e meio, mais ou menos, não é ruim. Usei diariamente de manhã e de noite antes do meu creme dos olhos. É um liquido, não é grudento nem nada e seca bem rápido. Não acho que hidrate, mas ele dá uma iluminada. Acho que melhorou a aparência das minhas olheiras sim e dá essa iluminada...mas de linhas finas, pé de galinha e tal não notei nada. O aplicador é uma bolinha gelada, que refresca logo que passa. Como ela parece ser "solta", dá para massagear, ela movimenta bem e não machuca nada. É um bom produto, mas sinceramente, pelo preço, não comprarei novamente. Claro que se tivesse visto uma melhora significativa eu até investiria, mas não foi o caso. Alguém já testou?

Onde Comprei: Lancome Brasil. Tem aqui: Sephora Brasilstrawberrynet e lojaglamourosa.

terça-feira, 22 de abril de 2014

YSL ROUGE PUR COUTURE VERNIS À LÈVRES



Uma nova tecnologia de lábios exclusiva de YSL. A verdadeira revolução dessa década: a aliança entre a longa duração da cor e brilho nunca visto antes. Textura inovadora que proporciona conforto extremo e sensação de leveza. Inspira mulheres a ousar no gloss de cores ultra vibrantes que finalmente dura nos lábios.

Rouge pur Couture Vernis à Lèvres promove conforto sem a textura pesada do batom e o ultra brilho sem a textura pegajosa do gloss. O poder de fixação é excepcional, o brilho é extra sofisticado, os 19 tons (dos mais delicados aos mais intensos) são inspiradores, e resulta em uma cor duradoura e efeito glossy combinados com conforto. Não contém parabéns.




Quick Review: já tenho esse batom há um tempo, comprei na minha última viagem para USA que foi em dezembro de 2013 e ainda não tinha falado sobre ele. Ultimamente, estou totalmente DOIDA com batom, não sei o que me deu. Esse era um que queria muito e quando cheguei na Sephora fui direto pegar um para mim. Escolhi a cor 14 porque achei LINDA, mais diferente do que eu costumo ter e tal. É um fuchsia, um pink orquídea, algo assim. Simplesmente esse batom é PERFEITO! Super diferente na textura mesmo e na duração. Logo que passa nos lábios a textura é de um gloss e em segundos ele seca, mas não seca os lábios nem nada, a sensação continua sendo de um gloss, mas a cor está mais seca e fica por ali, fica fica fica...dura muito mesmo. A cor é super pigmentada! Realmente não é pesado como um batom e nem pegajoso como um gloss. É diferente mesmo. Muito bom. Me arrependi de não ter comprado uma cor mais clarinha para usar mais. E embalagem é linda, a cara da riqueza né. YSL! O pincel também é mais fininho no meio, aplica super bem e com facilidade. O preço aqui no Brasil é realmente alto, mas nos USA eu acho que compensa, pois é realmente muito bom. Ah, as cores disponíveis são lindas. Vale a pena!!!
Foto sem flash e com.



Onde Comprei: Sephora Americana. Tem aqui: Sephora BrasilFeelunique e magazineluiza.

segunda-feira, 14 de abril de 2014

BENEFIT SPRAY HIDRATANTE ULTRA RADIANCE FACE RE-HYDRATING MIST

Ultra Radiance Facial Re-hydrating Mist é um spray facial de reidratação instantânea para peles que precisam de um retoque de vez em quando. Este Spray Hidratante aumenta a radiância da pele instantaneamente com o seu exclusivo complexo "tri-radiance" que proporciona hidratação imediata e de longa duração.

Relaxa e acalma a pele com magnésio PCA e extratos de lótus azul e branco, conhecidos por ajudar a pele a combater o stress. Contém sódio hialuronato, um agente poderoso de hidratação.

Feche os olhos e aplique o spray hidratante a 20 centímetros do rosto. Utilize após lavar o rosto ou ao longo do dia para revitalizar a maquiagem.






Quick Review: Esse é um produto que tenho há um bom tempo e foi um produto que quis muito comprar. Sempre li a respeito, gostei da ideia e queria experimentar. Ele pode ser usado de várias formas, depois de lavar, antes da maquiagem, com a maquiagem, como quiser. Eu uso diariamente de manhã, logo depois que lavo o rosto. Lavo e aplico. Aí deixo um tempo para então passar o tônico, creme, estas coisas. Adoro a sensação que dá na pele, refresca ao mesmo tempo que realmente parece hidratar. Dá a sensaçao de que acalma a pele, que ilumina, sei-lá. É muito bom! Eu viciei em usar logo depois que lavo. Muitas vezes uso durante o dia para dar uma "animada" no make, mas não é sempre, confesso. É quando lembro mesmo, ou quando já estou com maquiagem e vou sair para outro lugar, situações assim. Sei que não é um produto essencial, mas eu realmente gosto muito dele, gosto da sensação que fica na minha pele. Ah detalhe, eu tenho a pele oleosa e ele não deixou mais, pelo contrário, sinto que hidrata sem deixar oleosa. É liquido, nada oleoso. Acho que é um bom produto para quem tem a pele oleosa também. A embalagem é super fofa. Benefit né! Tudo fofo! É de papelão duro, o produto vem nessa garrafinha dentro, com spray.





  

quinta-feira, 10 de abril de 2014

BATISTE DRY SHAMPOO

Batiste Shampoo Seco renova instantaneamente seus cabelos entre as lavagens, deixando-os deslumbrantes e com uma agradável sensação de limpeza e frescor, além de volume e textura adicionais. Basta borrifar na raiz, massagear e estilizar. Transforme todos os seus dias em dias de cabelos fabulosos com Batiste. Experimente a seco!















Quick Review: Tinha muita vontade de experimentar esse dry shampoo. Usei todo o meu da Redken, resenha  Aqui, e então comprei esse da Batiste e comecei a usar. Achei que não seria melhor que o da Redken, mais pelo preço e tal, mas já digo que na minha opinião é MUITO melhor e BEM mais barato. É simplesmente ótimo! Faz tudo que promete mesmo. Ele deixou meu cabelo com a sensação de mais limpo, deu volume, deu textura e não deixou opaco. Comparando esse com o a Redken, achei que o Batiste deu mais volume e deixou com cara de cabelo mais limpo mesmo. O spray quase não deixa aquele cinza, se funde bem no cabelo, e se fica um pouco com marca é só passar a mão que já sai mesmo. Comprei a embalagem pequena e agora não tenho mais visto nas farmácias, mas já estou vendo alguns lugares online para comprar outro grande. Virei fã do shampoo a seco e realmente me rendi ao Batiste! To louca para experimetar as outras versões dele. Também achei que o preço aqui no Brasil está bom, não é nada aburdo. Paguei R$ 10,00 ou 12,00 se não me engano nesse. É a versão Blush, tem um cheirinho bem suave, agradável. Super recomendo.

Onde Comprei: Na Panvel. Tem aqui: netfarma, americanas e thebeautybox.

segunda-feira, 7 de abril de 2014

L'OREAL INFALLIBLE EYESHADOW
























Pigmentos de cor altamente concentrada, revelando belo brilho e cor maximizada. Adere cor à pálpebra como duradoura e confortavelmente como uma segunda pele e dura até 24 horas.
Com uma formulação de um creme e a facilidade de aplicação de um pó, sombra infalível funde suavemente com as pontas dos dedos da pálpebra na aplicação. O resultado é um luxo, textura aveludada. Eyeshadow infalível é a prova d'água, impermeável, resistente ao desgaste, vinco com textura de veludo suave que combina facilmente, proporcionando cor luminosa.



Quick Review: demorei muito tempo para experimentar essas sombras da L'oreal. Não sei porque não achava que eram boas e tal. Numa viagem ao Uruguai encontrei elas e decidi experimentar uma cor. Comprei a 034 - Pepsy Coral. Confesso que ainda demorei a abrir..realmente não dei muita bola sabe. Pois bem, pura implicância sem motivo minha. A sombra é MARAVILHOSA! Gente, parece um veludo mesmo. Quando passo o dedo direto na embalagem, nossa, é igualzinho. Textura maravilhosa. E quando aplica nos olhos ela desliza super fácil, a cor já fica com facilidade, boa para esfumar, não acumula, nem craquela...enfim...ela é ótima. Fiquei surpresa. A embalagem é bem legal também. Tem esssa segurança preta que deixa a sombra bem apertada e ela não esfarela nem cai do potinho. Minha cor é um coral lindo, tenho usado muito. Ela tem um iluminado que fica lindo nos olhos. Não é brilho, parece um efeito molhado. Estou louca por outras cores.
Foto sem e com flash.

Onde Comprei: Numa farmácia no Uruguai. Custou 11 dólares. Tem aqui: vivadream, safirabeauty, fabuloustore, makeemprimeiramao e karolldollmakeup.

quinta-feira, 3 de abril de 2014

PRODUTOS ACABADOS IV

Oba. Mais produtos acabados!!!!!!!!!

1 - Lush Beer Shampoo: Não fiz resenha desse shampoo, quando vi tinha acabado. Mas ADOREI! pra variar né! Porque gosto de tudo da Lush. É um shampoo que dá volume, deixa o cabelo maio e MUITO brilhoso. Quero comprar novamente!!

2 - Laneige Power Essential Skin Refiner Light: um ótimo tônico, bem suave. Acredito que quem tem a pele sensível vai adorar ele. Estou usando outro toner, mas compraria esse novamente sim. Resenha Aqui.

3 - Caudalie Lip Rescue: esse balm veio num duo que comprei. Resenha Aqui. Simplesmente AMEI. É super hidratante, deixa os lábios muito macios. Perfeito.

4 - Chanel demaquilante para os olhos e lábios: muito bom demaquilante, não irrita em nada a pela, mas sinceramente, acho que se encontra outros por ai tao bons quanto e por um preço mais acessível.

5 - Tarte Maracujá C-Brighter Eye Treatment: gostei muito desse creme para os olhos. Estou testando outros que já tinha comprado, mas com certeza comprarei esse novamente. Resenha Aqui.

6 - Chanel Vitalumiere Acqua: minha base queridinha do coração. Perfeita! Quero outra com certeza! Resenha Aqui.

7 - Caudalie Vinosource Serum: é um bom produto, mas achei ele muito liquido e achei que acabou muito rápido. Não comprarei novamente. Resenha Aqui.

8 - Maybelline The Colossal Volume Express: gente, acabei jogando fora a embalagem. Ela foi ficando a dura, grossa e eu esqueci de guardar. AMEI essa máscara. Perfeita! Claro que comprei outra. Resenha Aqui.  

terça-feira, 1 de abril de 2014

THIS WORKS DREAM TEAM


 
O mini Pillow Spray contém uma mistura pacífica de óleos essenciais para relaxar, enquanto o mini Aromatherapy Roller incentiva respiração clara para um sono mais profundo.

Contém:
Deep sleep pillow spray 5ml
Deep sleep stress less 5ml











Quick Review: Não é produto de beleza...mas há...quis vir contar pra vcs!!! Não resisti quando vi esse kit. A idéia de ter um cheirinho para dormir, de óleos para relaxar e tal sempre me fascinaram...fazia tempo que queria experimentar essa linha ou algo específico, quando vi o kit e ainda na promoção, nem pensei duas vezes. Quando chegou, primeiro o susto: o tamanho dos produtos. Minúsculos! hahaha! Achei que fossem maiores, não sei porque, porque quando comprei sabia que era miniatura. Mas enfim...foi um susto! Pois bem, já fui logo experimentando. Gente, os cheirinhos são MARAVILHOSOS. O spray de travesseiro é um cheiro de capim-limão, com ervas, algo assim, e é algo muito relaxante, bom de ficar sentindo. Já o que é para passar no corpo, eu passei nos pulsos, ele tem uma coisa tipo o vapor do vick pirena, sabe? Que descongestiona? É isso! Mas com cheirinho de erva também. Confesso que sou ruim para cheiros mas é algo assim e é muito boa a sensação. Meu sono é super leve e eu sempre demoro muito até conseguir dormir, não sou do tipo que deita e dorme em 2 min...nãoooo...mas, coincidência ou não, meu sonho tem melhorado. Não sei se são os produtos ou se pura cabeça mesmo, por saber que estou usando algo e relaxar mais. Mas que é bom, ah isso é! Um cuidado com a gente antes de dormir que descobri que vale a pena :) Ah,  embora as embalagens sejam pequenas, estou usando há 2 meses e ainda tem!!!

Onde Comprei: Na BeautyBay (vi que não está mais disponível no site esse kit, mas tem os produtos separados). Tem aqui: Asos.