quinta-feira, 7 de maio de 2015

FIRST AID BEAUTY EYE DUTY TRIPLE REMEDY

First Aid Beauty Eye Duty Triple Remedy é um tratamento de olho de alto desempenho que suaviza instantaneamente e ilumina a área dos olhos.

Apropriado para todos os tipos de pele, mesmo as mais sensíveis, First Aid Beauty Eye Duty Triple Remedy oferece resultados instantâneos, ajuda a diminuir olheiras e tem benefícios anti-envelhecimento. First Aid Beauty Eye Duty Triple Remedy utiliza Retinyl Palmitate e GABA para apoiar a produção de colágeno natural e eliminar linhas finas e rugas.

First Aid Beauty Eye Duty Triple Remedy tem uma fórmula matizado sutil que cria a ilusão de pele lisa, jovem e brilhante enquanto pigmentos reflexivos de luz reduzem significativamente o aparecimento de inchaço sob os olhos e as olheiras.

Liquorice Root visivelmente ilumina os olhos e reduz os sinais de fadiga, enquanto a cafeína aumenta o fluxo de sangue para reduzir o inchaço e trabalha harmoniosamente com Extrato de Algas Vermelhas Coralline para nutrir e condicionar a pele. First Aid Beauty Eye Duty Triple Remedy tem um aplicador de aço inoxidável único que oferece estimulação micro e combina a fórmula rica antioxidante perfeitamente para tutela antecipada contra o estresse oxidativo.

First Aid Beauty Eye Duty Triple Remedy deixa os olhos olhar suave, jovem e radiante e os sinais de envelhecimento, fadiga e inchaço efetivamente reduzidos.

Dica: First Aid Beauty Eye Duty Triple Remedy é livre de parabenos, produtos químicos e cores artificiais.





Quick Review: esse produto apareceu como meu produto desejo aqui tem um bom tempo e acabei comprando. Este da First Aid Beauty foi o primeiro que eu vi neste formato, com estas pontinha de metal e tal...agora várias marcas já lançaram similares. Eu tenho olheira, levemente azulada e funda e isso é o que mais me incomoda. Esse produtinho é MILAGROSO! Incrível! Passo duas gotinhas em cada área do olho e espalho com a parte metalizada, que é sempre bem geladinha e alivia mesmo o inchaço. Ele é bem fininho e a cor do produto tem um fundo meio rosado, o que faz com que a parte azulada da olheira desapareça mesmoooooo! Logo que vc passa não aparece, mas depois de uns 10 segundos parece que a pele fica uniforme, iluminada, lisinha..LINDA! Não marca nada de linhas, não fica grosso, nada disso. Tem dias que uso somente ele e ta bom...tem dias que uso corretivo normal por cima. Fato que não fico nenhum dia sem usar ele, porque acostumei com o efeito e gostei MUITO. Há um tempo falei de um parecido da Revlon aqui. A diferença é que o da Revlon tem aplicador de bolinha e a cor do produto não tem esse fundo rosinha que ilumina e uniformiza a pele. Eu gosto daquele, ele é mais tipo um corretivo, enquanto esse da First Aid me parece mais um tratamento/corrector. Deixei as fotos com ele do jeito que tá, bem sujinho. Se tem um ponto negativo do produto é que dependendo de como vc deixa ele, ou se aperta ele mesmo com a tampa, sai produto e suja tuuuudo. Na primeira viagem que fiz com ele perdi um monte de produto, porque apertou na necessarie...então tem que ter esse cuidado ao carregar. Super recomendo! ÓTIMO investimento!


Onde Comprei: Na Sephora americana. Tem aqui: BeautyBay e FeelUnique.

9 comentários:

  1. Adorei a dica! Eu não tenho muita olheira, mas fiquei super interessada só de saber que o produto alivia o inchaço!
    Acho que vou procurar por aqui!
    beijos e bom final de semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alivia sim, Adri. Se encontrar me conta o que achou :)

      bjos

      Excluir
  2. nossa, ele da um super iluminado msm né! fiquei super interessada, como primer de corretivo deve ficar lindo o efeito!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Mulher tu sempre trazendo novidades! Adorei a resenha!
    Beijosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahha Nathy, ele é MUITO bom! ja tinha ouvido falar mto dele no youtube...desejei por tempos!
      vale super a pena!

      bjos

      Excluir
  4. Tu podia ter mostrado no olho o antes e depois pra gente ver
    fiquei curiosa rs
    Kisses

    ResponderExcluir
  5. Ok, tô apaixonada pelo seu blog. Cheio de resenha de coisas que quero haha <3. Tô doida por esse também..

    beijo
    www.belatriz.info

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh obrigada querida. Fico feliz que tenho gostado :):)

      bjos

      Excluir