segunda-feira, 27 de julho de 2015

DERMALOGICA CLEAR START BREAKOUT CLEARING OVERNIGHT TREATMENT

Dermalogica Clear Start Breakout Overnight Treatment ajuda você a acordar para a pele mais clara! Este tratamento invisível absorve rapidamente, em seguida, trabalha a noite toda para lutar contra "breakouts". Fique tranquilo, pois o produto purifica sua pele para garantir que você acordará com menos congestionamento, menos espinhas e vermelhidão reduzida. Pepino fresco e alcaçuz são conhecidos para ajudar a vermelhidão e acalmam a pele. Da árvore do chá, laranja, lavanda e camelia são conhecidos por manter óleos necessários. 2% de ácido salicílico.



Quick Review: Alow Alow espinhas! Quem sofre com espinhas, cravos, etc...COMPRA esse produto! COMPRA MESMO! Gente, eu AMEI! AMEI! AMEI! Minha pele se transformou desde que comecei a usar. Conheci através do youtube da Claire (Canal Youtube), ela tem pele oleosa e "acne prom" e fala super bem desse produto. Estou usando há 6 meses já e vi resultados bem cedo. Incrível mesmo. Ele tem a textura de um gel, é um tratamento que deve ser utilizado a noite. Passo depois do meu creme hidratante, como se fosse uma máscara. Uso no máximo 3 vezes na semana e as vezes quando surge alguma espinha, uso somente sobre a área. No outro dia minha pele realmente está mais clara, mais iluminada, mais lisa e as espinhas somem mesmo! É BEM LEGAL! O produto absorve bem rápido, não fica grudento, não transfere no travesseiro, nada disso. Não deixa a pele seca, pelo contrário, a pele fica macia. É bem tranquilo para usar. Posso dizer que ultimamente só tenho espinhas (quando tenho) no período menstrual. Um dos melhores produtos de pele que já usei, sem dúvida. E também o que vi mais resultado :) Super Recomendo!


Onde Comprei: Na Ulta (custou 19,50 dólares). Tem aqui: Lookfantastic.



9 comentários:

  1. Oi Paula,
    Sabe que é raro me dar espinhas, mesmo no período menstrual, mas às vezes, do nada, nasce uma monstra no nariz ou no queixo. Mas é daquelas internas e eu sofro horrores até ela "desabrochar". Depois é rápido para ir embora... mas penso que este produto é só para espinhas externas, né?
    Beijos
    www.viagensebeleza.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana, eu acho que não viu. Pelo que diz, ele é um tratamento. Ele age para evitar que novas espinhas apareçam. Eu notei que tenho tido bem menos desde que comecei a usar!

      bjossss

      Excluir
  2. Oiii, li a resenha a gostei da parte sobre tirar manchas vermelhas e ajudar na redção da acne.. mas pelo que tu falou ele ajuda a pele a ficar mais branca? Porque eu sou transparente e se usar um produto que me deixa mais branca vou ficar com cara de doente rs.
    Ou esse mais branca que você diz é pra tirar as manchinhas e deixar ela uniforme?
    Kisses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, deixa a pele mais uniforme, mais iluminada...não muda na cor da pele não! hahaha! A pele fica mais lisinha sabe, dá aquela sensação de mais limpa.

      bjos

      Excluir
  3. Que legal, Paula! Adorei a dica!!!!
    Já vi que tem uma lookfantastic.de . Vou esperar a Lica voltar para ver se ela também quer o produto!
    beijos

    GLOW BEAUTY BLOG
    Bloglovin

    ResponderExcluir
  4. Ameeeei essa dica!!! Já quero um :)

    Beijos ♥

    Jéssica || Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  5. AHHHH eu também já vi a Claire falando desse produto e quis muuuuuito comprar!! HAHAH. Que bom que vc gostou, vou procurar. Onde vende online, sabe?

    beijo
    www.belatriz.info

    ResponderExcluir