segunda-feira, 19 de outubro de 2015

BITE BEAUTY AGAVE LIP MASK

Um calmante e macia máscara que repõe a umidade dos lábios.
Esta fórmula inovadora, suaviza, nutre, hidrata os lábios e com uma mistura de bio-ativo de néctar de agave orgânico, óleo de jojoba, extrato de baunilha que triplica a quantidade de trans-resveratrol, poderoso antioxidante encontrado no vinho tinto.









Quick Review: meus lábios são super secos e eu sou viciada em balm, protetor, etc, etc...simplesmente não consigo dormir se não passar algo nos meus lábios. Odeio sentir meus lábios secos. Quando ouvi falar sobre essa máscara da Bite Beauty fiquei doidinha. Comprei tem um tempo já, venho usando bastante. Confesso que por tudo que se falou e pelo preço eu esperava algo milagroso, mas não é. No entanto, ela é sim BEM hidratante. É bem mais espessa que outros balms, é mais uma máscara mesmo. Deixa os lábios bem lisinhos e hidratados. Ela não fica grudando nem nada, mas eu prefiro usar de noite. Para usar de dia ou antes do batom prefiro algum balm mais fininho. Acredito que quem mora em clima frio, tem os lábios bem ressecados mesmo vá gostar muito dessa máscara, até pra usar de dia. Pelo preço e por usar somente de noite, confesso que não sei se comprarei novamente. Mas ela é muito boa, ah e vem bastante produto. Um pouquinho é o suficiente, dura bastante!!!

Onde Comprei: Na sephora americana. Não encontrei em nenhuma loja online que conheço.

3 comentários:

  1. Não conhecia, amei conhecer.
    BeijossssssssssSimara Pink ♥♥♥
    Aguardo sua visita no meu ♥ Blog → Plantão da Beleza

    ResponderExcluir
  2. Eita que me deu vontade de testar esse balm. Tem cara de ser ótimo mesmo :)

    Beijo lindona !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Canal no Youtube |

    ResponderExcluir
  3. Nossa Paula! Esse balm tá na minha lista de desejo já tempos mas sempre acabo deixando para lá. Agora fiquei em dúvida se compro msm. Qual balm vc indica? Bjs Jessica

    ResponderExcluir