quarta-feira, 30 de setembro de 2015

L'OREAL LUMI MAGIQUE CONCEALER

Equipado com a tecnologia Liquid Light, a pele é instantaneamente iluminada com o clique de uma caneta. Esta fórmula líquida, originalmente leve destaca sua tez e aumenta a radiância para um brilho sutil. Aplique em áreas escuras ou sombras para iluminação instantânea ou ao longo das maçãs do rosto e testa para um efeito bem acordado.




Quick Review: corretivo/iluminador é COMIGO mesmo! ahahahha! Eu acho que esta canetinha não é um corretivo e sim um iluminador. A cobertura é bem leve então nunca consigo usar somente ele. Uso um corretivo e aplico ele em um formato de triangulo embaixo dos olhos, quase até a ponta do nariz e aí espalho com a beauty blender. Ilumina bem o olhar. Dá aquele efeito mais acordado mesmo no rosto. Ele tem uma textura bem sequinha, mas não craquela em mim. O acabamento é bem bonito. Comparam muito ele com a canetinha iluminadora da YSL, mas eu nunca usei essa. Eu comparo essa com a Prep+Prime da Mac. Confesso que ainda prefiro a da Mac que tem um acamento um pouco menos seco e eu acho que fica melhor em mim, além de ter um fundo um pouquinho mais rosado....mas, no resumo final da maquiagem, elas fica praticamente iguais. É mesmo uma questão pessoal...a Radiant Rose da Mac é minha queridinha! Porém, o preço da L'oreal compensa bastante. Custa em torno de un 8 dólares. A embalagem é em forma de canetinha, super fácil de aplicar, basta girar de um lado e o produto sai nas cerdas. Vale muito a pena. Recomendo :)

 
Onde Comprei: Em alguma farmácia americana. Tem aqui: Brigettesboutique.

11 comentários:

  1. Olha que legal, adorei o efeito dele..
    Já tive um parecido da Vult uns anos atrás.. mas não relançaram.
    Ótima quarta
    Kisses

    ResponderExcluir
  2. Não tenho muito hábito de usar corretivo mas esse parece bom
    Boa noite pra vc!
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  3. Nunca usei mas parecer ser beem legal! :D

    Beijos,
    Malu

    ResponderExcluir
  4. Adoro essas canetinhas pra iluminar o rosto todo, principalmente ao redor do nariz e testa! Essa nunca testei, a da YSL tenho e ai, não acho nada demais. Tenho a Lumi também e acho todas parecidas hahaha. Vou comprar essa daí quando puder que a Lumi tá acabando.

    beijo
    www.blogbelatriz.com

    ResponderExcluir
  5. Sou tão perdida quando o assunto é make que meio que nem saberia usar isso hahahahaha


    Beijinhos
    n. // www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  6. Ahhh eu estou morrendo de vontade dessacanetinha, já tinha visto e super desejado!
    Eu tenho que tomar cuidado com produtos muito sequinhos rs pq sempre craquelam na minha pele :(
    Eu uso o da Mary Kay que é beeeem parecido com esse (na embalagem) gosto muito tbém hehe já o da mac nunca usei.
    Arrasou nas dicas, só aumentou minha vontade viu kkkk
    Grande beijooooo
    Luh Schinberger

    http://www.blogflordemulher.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu gostaria de experimentar esse... mesmo sendo mais sequinho.

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Canal no Youtube |

    ResponderExcluir
  8. deve ficar lindo na maça do rosto né???

    aproveito pra avisar que o Blog já voltou com as postagens normais.. e agora de nome e cara nova: Chic sem Grife!

    bjo bjo
    boa semana!!
    Gi - Chic sem Grife

    ResponderExcluir
  9. adoro esse tipo de corretivo mais iluminador, to querendo comprar um da mac nesse msm formato, mas claro sempre super bom conhecer opções assim mais em conta

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir