terça-feira, 26 de janeiro de 2016

NYX ANGEL VEIL PRIMER

Super leve e sedosa fórmula cria uma camada confortável na sua pele para melhorar a aplicação da maquiagem. A fórmula incrível cria uma tela suave e uniforme que minimiza o brilho e torna a aplicação impecável. Sua pele vai se sentir como se tivesse sido tocado por um anjo.

Quick Review: bom, se o shine killer eu não gostei...esse eu GOSTEI e MUITO! Adorei a textura desse primer, ele é macio, aveludado, desliza fácil e na minha pele fez os poros sumirem...além de deixar a pele bem lisinha mesmo. Acho que super ajuda na aplicação da base. Ele hidrata a pele mas sem deixar oleosa ou opaca...deixa natural e macia. Ele não promete controlar a oleosidade, mas por incrível que pareça, não sinto minha pele oleosa quando uso ele. Segura bem, a maquiagem dura o dia todo. Vem em um tubo, sai na medida certa e um pouco já é suficiente. Ele é branquinho mas quando aplicado na pele não fica cor. Gostei muito. Confesso que essa textura ganhou meu coração. Recomendo!!!! Vocês já usaram?


Onde Comprei: Na Cherry Culture. Tem aqui: Beauty Joint.

12 comentários:

  1. Tem produtos que eu já gosto só de ver o nome ou embalagem (é tipo comprar livro pela capa rs) e esse foi o caso!
    Agora sabendo que vc amou, aí que eu quero mesmo! hehe
    Beijos!
    http://maymorelliblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gente, adoro as dicas que você dá aqui sabia ? Se eu pudesse comprava tudo pra testar kkk.

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Canal no Youtube |

    ResponderExcluir
  3. Tó precisando de um primer que deixe a pele lisinha!
    Adorei a resenha desse. parece ótimo mesmo
    Kisses

    ResponderExcluir
  4. Sempre quis testar esse primer! Passada que não gostou do shine killer rsrs
    Queria ver como ficaram seus poros!

    Beijos
    Camila

    www.sejabelissima.com.br

    ResponderExcluir
  5. Parece ser ótimo mesmo, faz muito tempo que não compro nada na nyx.
    Beijos

    Dia de Spa

    Youtube


    ResponderExcluir
  6. Não conhecia, mas fiquei super interessada nele. Gosto de produtos que deixam a pele aveludada.
    Beijoos ♥

    ResponderExcluir
  7. Que ótima dica <3 Nunca tinha ouvido falar nele!

    beijos,
    brilhodealuguel.com

    ResponderExcluir
  8. Estou precisando de um primer URGENTEMENTE. O meu acabou já vai fazer MESES e não comprei um novo. Nunca tinha ouvido falar desse, vou ver se acho com um preço bacaninha.

    Beijos, Love is Colorful

    ResponderExcluir
  9. Olá, quando vc comprou, vc notou se a embalagem veio completamente cheia ou se veio um pouco mais da metade só de produto?
    Estou com esta dúvida, pois comprei um e ele chegou um pouco acima da metade do frasco de produto só. Fiquei desconfiada que pudesse ter sido usado já..:(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Priscila, onde vc comprou? Eu não notei isso no meu não...veio cheinho! Estranho né? poxa vida...pede outro! beijos!

      Excluir