segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

PRODUTOS ACABADOS - SKINCARE

Estes foram os terminados de "Skincare". Sinto que eu termino mais produtos assim que qualquer outro. Desde que acostumei a cuidar da pele, virou rotina mesmo, não passo um dia sem.
Meu passo a passo é:
* Lavar o rosto
* Tônico
* Serum
* Creme para o rosto
* Creme para a área dos olhos

Mudo os produtos do dia e da noite...e alguns dias da semana uso máscara. Vocês fazem assim também?

* First Aid Trio Dual Repair: esse trio mudou minha vida. Sério! Vem com um creme para o rosto, um creme para os olhos e um serum. Nunca tinha usado nada dessa marca e quando vi o creme, pensei: "humm, não vai dar, vai deixar minha pele oleosa". Pois bem...não deixou e percebi que minha maquiagem começou a ficar linda, de uma forma que hoje não está mais, porque o creme acabou e estou com outros para testar! hahahaa! Fato é que descobri que minha pele é oleosa mas desidratada e precisa de um creme assim. AMEI! O creme para os olhos também é muito bom e o serum também. Mas o que mais me chamou a atenção foi mesmo o creme para o rosto.
 
* Caudalie Vinoperfect Face Cream: um creme bom também, ganhei uma amostra, deu pra usar bastante tempo, gostei. Só que tem um cheiro forte, o que me incomodava as vezes.

* Simple Facial Wash: bem bom, simples mas limpa super bem, tira bem a maquiagem. Fiquei com vontade de comprar o tamanho maior. Gostei.

* Mario Badescu Tônico: o meu preferido. Deu super certo na minha pele. Já estou com outro aberto. Amei. 

* Kiehls Serum: Achei ele um pouco grosso. Usei tudo, não causou espinha nem nada, mas não vi muita melhora na pele e não gostei muito da sensação que ele deixa.

* Elemis Cleanser: Sabonete facial normal, remove bem, deixa a pele bem macia, porque ele parece um creme. Mas é caro e tem outros aí baratinhos que dão conta do recado né!

* Biore Charcoal Cleanser: ótimo, como tudo que já experimentei da marca. Bem baratinho, vale a pena.

* Mario Badescu Facial Spray: adorei esse spray, mais pelo cheirinho bom dele do que porque outra razão! Confesso! ahhahaha. Mas ele hidrata a pele, é boa a sensação que ele dá.

* First Aid Facial Radiance Pads: Ótimos. Super práticos, muito bom para levar em viagem.

* Dr. Dennis Gross Eye Cream: um dos melhores cremes que já usei para os olhos. Vi uma melhora significativa na textura da pele ao redor dos olhos. Ficou mais lisinho, mais macio mesmo. Adorei. É bem carinho mas durou um monte, então acho que compensa. Penso em comprar novamente.

6 comentários:

  1. Legal conhecer seus produtos acabados, você cuida bem da pele.


    Bjim...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  2. to doida pra testar esse clenaser da bioré, vc conseguiu acabar com bastante coisa, e só tem produto bom ai!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Ótimo quando os produtos acabam assim, sinal que usamos mesmo e que nosso dinheiro valeu à pena.
    Eu ainda não cuido do meu rosto assim, só demaquilo e uso um tônico mesmo. Preciso incorporar na minha rotina a parte da hidratação!
    Beijoos ♥

    ResponderExcluir
  4. Oi minha flor
    nossa quanto produto acabado
    quero muito testar clenaser da bioré
    bjs

    Batom&Blush
    |http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/|

    ResponderExcluir
  5. Admito que nunca experimentei esses produtos mas gostei se saber a tua opinião :) Eu também desde que comecei a levar a minha rotina a sério que a cumpro todos os dias!

    MORNING DREAMS

    Sofia Silva, Beijos*

    ResponderExcluir
  6. Nunca usei nada disso, mas creio que são ótimos!
    Eu, pelo menos, nunca consigo acabar algo que não goste hehe

    ResponderExcluir