segunda-feira, 21 de março de 2016

NYX DUSK TIL DAWN PALETTE

Os céus se separaram e nossas "Dream Catcher Palettes" em tons celestes chegaram. Cada paleta inclui 10 sombras majestosas que você pode misturar e combinar. Há ainda um compartimento secreto na parte inferior com um espelho e um aplicador dual-tip!
 

 
Quick Review: a minha paleta é a Dusk Til Dawn e tem cores mais "neutras", mais das cores que eu gosto de usar todo dia. As cores são super bonitas, fáceis de usar, de combinar...dá bem tanto para dia quanto para noite. Tem cores com cintilância e cores mattes, o que é um ponto extra né! Esse marrom e preto matte bem do canto direito são lindos e coringas em uma paleta assim né! Aí as cores tipo marrom e dourado eu amo para usar todo dia...as cores da fileira de cima (excluindo o roxo, que por sinal foi a cor que menos gostei) mais a cor do meio de baixo são minhas preferidas. A qualidade: são bem pigmentadas, mas sim, esfarelam. Eu não acho isso um sério problema, pq sempre bato bem o pincel antes de aplicar no olho, tiro bem o excesso. Duram bastante em mim, não acumulam.
Agora pasmem...faz tempo que tenho essa paleta e só qdo fui tirar as fotos descbri desse compartimento na parte inferior...hahahahaha! Tem um espelho ótimo e um pincel que confesso que não usei, mas parece ser bonzinho também. Gostei de ver encontrado esse espelho! ahhahaha!
Custou 15 dólares e pelo preço, vale a pena sim! As cores são mto bonitas!!!



 

Onde Comprei: Na Cherry Culture. Tem aqui: Nonpareilboutique.

11 comentários:

  1. A paleta esfarelar não é o problema. O problema é quando ela não tem pigmentação alguma, coisa que essa tem de sobra hehe' adorei saber do espelho, eu sempre olho tudo quando compro alguma coisa, dificilmente algo passa despercebido.
    Já tem post novo no blog. Beijooos!

    Blog | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  2. Gostei. Muito bonito os tons das paleta.
    Bjim ...
    blog Usei Hoje


    ResponderExcluir
  3. Kkkkk o espelho deve ter sido uma surpresa e tanto... adorei essa paleta amôura ! :)

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Instagram: @aquelenaoblog |

    | Canal no Youtube |

    ResponderExcluir
  4. Eu acho ruim quando elas esfarelam, mas dá pra contornar o problema.. a dica de bater bem o pincel é ótima.
    kisses

    ResponderExcluir
  5. A paleta e mesmo linda
    adorei
    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderExcluir
  6. NO CREIOOOOOOOOOOOOOOOOO haha, está realmente maravilhosaaaaaaaaaaaaaaaa!! *-*

    http://www.1001julietas.com/

    ResponderExcluir
  7. Obrigada pela visita!
    Já tem post novo no blog. Beijooos!

    Blog | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  8. Que paleta mais linda! E tendo compartimento então, melhor ainda! :D

    Beijo!

    ResponderExcluir
  9. a cor tá linda demais ehm? arrasou ♥


    Beijinhos
    n. // www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir