quarta-feira, 16 de março de 2016

TOO FACED MELTED LIQUIFIED LONG WEAR LIPSTICK - NOVA COR

Um batom de cor intensamente saturado com um aplicador de ponta precisa.

O brilho de um gloss, poder duradouro de um "stain", e pigmento embalado em um batom líquido, tudo em uma fórmula de alto impacto. Tem cor rica com alto poder de permanência.

Um aplicador de precisão que elimina a necessidade de reaplicação, tornando esta fórmula mais fácil de aplicar.





Quick Review: Comprei uma nova cor e é a minha favorita! A cor é a Fig, um rosa queimado, puxado para o roxinho, uma coisa meio orquídea...coisa mais LINDA da vida. O acabamento é perfeito, fica lindo nos lábios, dura bastante. Já falei sobre eles em um post aqui. Mas queria muito mostrar essa cor nova aqui :)
Eu amei esses batons da Too Faced e estou louca para experimetar os metálicos.
Foto com e sem flash.


Onde Comprei: Na Sephora americana.

Um comentário:

  1. Essa cor está linda mesmo. Mas eu não curto muito esse tipo de batom, eu sou meio fresca e eles ficam meio melecados. hahahaha


    Beijinhos
    n. // www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir