domingo, 13 de maio de 2012

MAC BLOT POWDER




Eu ando sempre pesquisando produtos para controlar a oleosidade da minha pele e demorei para comprar o Blot. Sempre li muito a respeito (aliás, eu sempre leio muito sobre os produtos antes de comprar), mas não sei porque, não acreditava muito em tudo que falavam do Blot...aí, depois de um bom tempo, resolvi que precisava testar.
O Blot é um pó compacto concebido principalmente para controlar a oleosidade e reduzir o brilho da superfície da pele. Fixa a base, dá acabamento ao rosto sem adicionar cor ou textura. Contém Mica e Sílica para absorver o excesso de oleosidade da pele e reduzir o brilho da superfície da pele. Pode ser aplicado com sua esponja ou com um pincel. Tem 5 opções de cor.

Quick Review: Acreditem e muito em tudo que escrevem sobre ele. Pode comprar de olhos fechados. Não sei porque fui tão boba em não acreditar no que lia, rsrs... É verdade, tudo verdade. Esse pó é o OURO para as peles oleosas! Segura mesmo a oleosidade e por bastante tempo. No meu dia-a-dia trabalho no ar condicionado e não fico sujeita ao calor, então nem preciso retocar, ele fica impecável o dia todo mesmo. Mas fiz o teste em um sábado, de calor...durou umas 3 horas, fiz um retoque só na área T e segui firme com a pele linda. Ele não fica nada pesado, quase não adiciona cor. Ah um detalhe importante é que, na MAC mesmo, eles indicam que compre o blot num tom acima da sua pele, porque apesar de quase não adicionar cor, se ele for mais claro, corre o risco de ficar aquele "urso". Eu comprei na cor dark (queria o medium dark, mas não tinha), e uso NW 20 na MAC e ficou ótimo, ou seja, desde que não seja mais claro, não tem problema pegar um mais escuro. Super recomendo mesmo para quem luta por uma pele digna e sem brilho :):)

Onde comprei: Na Allcosmeticswholesale, tem na Sacks e Brigettesboutique.

4 comentários:

  1. Oi!

    Eu tenho esse produto e gosto muito tb. Apesar que eu esqueço de retocar. :(

    Eu tenho o medium e achei que a cor estaria correta, mas a medium é muito clara. Na próxima compra que tiver que fazer dele, comprarei o medium dark.

    bjão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Livia, esse lance da cor é bem isso mesmo! eu comprei a medium dark e ficou ótimo.

      mas to apaixonada por ele! ahha
      bjosss

      Excluir
  2. Olá! Vim retribuir a visitinha amore, e adorei ver que vc curte falar de maquiagem rsrs

    Confesso que nunca tinha ouvido falar desse produto, mas fiquei interessada, parece muito bom! Tenho pele oleosa tbm, preciso urgente de algo que segure mais a minha make

    Beijinhos!
    http://etcemari.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Mari, obrigada pela visita! sim, AMO falar/comprar/experimentar maquiagem! ahhaha

      Olha, pode ir de olhos fechados neste pó. Eu to encantada! ele é MUITO bom. Era exatamente o que eu precisava!

      beijoss

      Excluir