terça-feira, 3 de julho de 2012

CORRETIVO ILLAMASQUA




Minha eterna busca pelo corretivo perfeito...
Eu nem conhecia a Illamasqua e li sobre este corretivo no supermodels.nl. Resolvi testar.
"The Illamasqua woman knows how to conceal" Adorei.  Cobre manchas e áreas problemáticas para criar uma pele bonita, suave e que parece impecável. Testado sob as luzes de sets de filmagem, Illamasqua Concealer é garantido para manter os seus segredos e deixá-la no centro das atenções.











Quick Review: escolhi a cor CC 130 e talvez tenha errado na cor. É em forma de creme, mas bem seco. Ela é bem amarelada então não achei que cobre perfeitamente não, para mim esse corretivo serve como uma base que corrige a olheira. Mesmo passando mais de uma camada não acho que tenha uma boa cobertura e usando só ele, achei que não dura muito, durante o dia fiquei totalmente sem corretivo. Porém, adoreiiii o resultado usando ele como corretor e outro corretivo encima. Depois que li mais sobre esse corretivo, acho que a função dele é mais essa mesmo, de corrigir e tapar aquela olheira mais escura, só não concordo com a duração. Eu tenho usado diariamente, mas sempre com outro correito. Não me arrependi da compra, mas não sei se compraria este novamente. Talvez em otura cor...tem 6 opções de cores.

Onde Comprei: Na Asos (inclusive está com promoção pela metade do preço), tem aqui também: Illamasqua

Um comentário:

  1. Sempre vejo todo mundo falando super bem dessa marca.

    Bjão

    www.compreiporai.com

    ResponderExcluir