sexta-feira, 13 de julho de 2012

MÁSCARA FRESCA PARA ROSTO CUPCAKE DA LUSH



Eu amo Lush, fico doidinha nas lojas, se puder passo horas...
Há muito tempo eu li sobre estas máscaras frescas e estava doida para testar. Aproveitei que viajei e comprei.
A Lush diz que essa máscara é o Paraíso do Chocolate para pele oleosa e adolescente. Remove o excesso de oleosidade e acalma a acne. A lama de Rhassoul limpa e purifica, linhaça, manteiga de cacau e cacau em pó amaciam a pele. Hortelã verde e hortelã pimenta equilibram a tua pele para completar este tratamento eficaz e delicioso! Tão delicioso como um cupcake!
Estas máscaras frescas devem ser guardadas na geladeira e não podem ficar mais de 24 horas sem refrigerar. Como minha viagem de volta ao Brasil demoraria apenas 5 horas, dava para trazer :)

Quick Review: SUPER AMEI! A cor é esquisita né, mas o cheiro...humm, chocolate delicioso! Muito bom mesmo. A textura é densa e tem alguns pedacinhos, mas dá pra espalhar tranquilo no rosto todo. Deixo na pele por no máximo 10 minutos. Assim que retiro a máscara, a primeira coisa que sinto é a maciez na minha pele. Gente, fica muito macia, como nunca senti antes. Já amei aí! Eu tenho umas partes do rosto mais avermelhadas e acalma mesmo. A pele fica muito limpa, os poros ficam menos visíveis e creio que usando para no longo prazo, deve ajudar mesmo com acne e oleosidade. Tenho usado a noite, e noto que no dia seguinte, quando acordo a pele continua macia, sem estar nada oleosa. Achei perfeita para meu tipo de pele. Uma pena que a máscara tem validade de 1 mês e, como não temos a loja aqui por enquanto, vou parar de usar. Adoraria comprar novamente. O preço também achei muito bom, o que me surpreendeu por ser Lush: USD 6,95.


Onde Comprei: Na Lush. Infelizmente acho que não vende em nenhum outro lugar a não ser na loja mesmo.

6 comentários:

  1. Todo mundo fala super bem da marca!

    A cor é realmente esquisita rs mas se é boa eu quero testar rs!

    Tenha um ótimo final de semana!

    Bjão

    www.compreiporai.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maria Fernanda, testa! testa e me conta! eu to apaixonada! pena que acabouuu a minha! vale mto a pena :)

      bjos

      Excluir
  2. aaaa também amo a lush
    tem uma mascara verdinha que eu amo
    comprei no ano passado (a única que comprei) e choro até hoje por que acabou e só no fim de ano pra comprar outra!

    Beijos lindona!
    http://www.cacau-makeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claudia, eu tb já estou na fase do chororo! ahhaha! quero de novo!!!!!
      tomara que a Lush abra logo aqui no brasil de novo!
      bjosss

      Excluir
  3. gente, tem o link de onde compra? quero já!!!

    Beijos,
    viesfeminino.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jeane, infelizmente a Lush não entrega essa máscara porque ela tem que ficar refriada sempre :(
      é triste...
      queria muito uma outra! o negócio é torcer para a Lush abrir logo no Brasil!

      beijoss

      Excluir