domingo, 17 de março de 2013

BATOM MAC CRÈME D'NUDE E HUE

Ilumine o espírito. Levante o astral. Cores do amor. Aí vem ele, como o sol... Uma harmonia de tons, cosmicamente alinhados, refletindo os tons quentes do Planeta Terra. Livre. Um toque conservador que se encontra com a modernidade. Deixe-o brilhar!

Crème d'nude é cremesheen, ou seja, à base de creme, este batom traz cores vivas e brilho suave.
Hue é glaze, baixo impacto de cor com cobertura translúcida. Cristalize seus lábios, faça-os brilhar!


Quick Review: Este são meus batons nude da Mac. Veio a febre dos nudes e eu demorei para comprar os meus. Não sabia se ia gostar, porque confesso que eu gosto de uma corzinha nos lábios. Aí uma amiga viajou e eu pedi para trazer estes dois. O Hue é super famoso né, já tinha ouvido falar bastante, e eu tinha curiosidade em conhecer o Crème d'nude e por isso escolhi estes dois.
Crème d'nude: eu achava que ele puxava mais o caramelo, algo assim...e não. Ele é bem bege, acho que é o legítimo nude e eu acho que deixa meus lábios muito apagados, parece doente, sabe? Não gosto quando fica assim. Ainda to acostumando a usar ele, mas confesso que não curto. Ele é cremesheen, que é uma textura que eu adoro, bem cremoso, fácil de passar, etc...então definitivamente, neste caso meu problema é com a cor mesmo. Mas para não deixar o batom abandonado total, eu vou fazendo experiências: uso ele por baixo de um batom mais escuro, como base nos lábios mesmo, ou então uso ele e depois um gloss, ficou legal também.
Hue: é glaze e eu não tinha nenhum batom com essa textura. Essa cor já puxa mais para o rosinha e este sim eu gostei nos meus lábios. Fica bem natural, parece que não tenho nada, mas ainda assim, não apaga a cor, ele deixa um leve brilho e não me deixa apagada. Uso bastante ele no dia-a-dia ou com gloss. Gostei desta textura também, ela não adiciona muita cor mas fica bonito, fica delicado.
Definitivamente dos dois, gostei mais do Hue. A cor ficou melhor em mim.
A qualidade é Mac, dura bastante, ambos deslizam bem nos lábios, tem aquele cheirinho de baunilha suave e a embalagem é essa preta, normal, básica da Mac.























Onde Comprei: Uma amiga trouxe dos Estados Unidos. Tem aqui: Sephora BrasilGlamoroustoreMakeemprimeiramao e Donaconsumista.

25 comentários:

  1. adoro o creme de nude! lindo lindo! gosto muito de nudes :D tenho uns 4 ou 5 tons!

    ResponderExcluir
  2. Tenho os dois e amo os dois!

    www.bembasica.com

    Beijos =)

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho os dois também. Mas assim como você, eu prefiro o Hue. Eu fico com uma cara de doente com o Creme d'Nude. Já tô quase acabando o meu Hue e já tenho outro no estoque, hahaha!

    beijão

    ResponderExcluir
  4. No momento os meus da Mac acabarao... e eu acabei ganhando o da Maybelline pra fazer um post e vc sabe que eu me apaixonei!! Uma delicia :) Mais os batons da mac sao maravilhosos
    Bjs, Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tenho um da maybelline e adoro tb, Ana. mostra pra gente a cor do seu!!!

      Bjos

      Excluir
  5. Eu simplesmente AMO as suas reviews! (já falei isso uma milhão de vezes, né?! rsrs)
    Eu não tenho nenhum dos 2, mas uma vez, visitando a Sandra (do "tudo que você quer saber.."), eu pude experimentar todos os batons nude dela... e acredite se quiser: o meu favorito foi o creme d'nude!
    Beijo grande!

    http://makeupglowonline.blogspot.ch

    ResponderExcluir
  6. Eu acho os dois lindos, mas acho que teria a mesma percepção que você, e iria preferir o Hue. Adoro esses batons que não tem tanta "cobertura" mas que doa um pouco de cor para os lábios, o suficiente para não deixar totalmente apagado! Beijos e ótima semana!

    www.maquiagemnagaveta.com
    Confiram o Sorteio Unhas de Diva!

    ResponderExcluir
  7. Amo as duas cores! O hue é muito amor!!!!
    Beijos lindona

    ResponderExcluir
  8. O Hue é minha paixão...qdo não sei qual batom usar é ele! Tbém não gosto de cor que apaga...parece corretivo, né?
    Bjooo
    vicsmakes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. lindas cores, mas me pareceram ser bastante cremosos :/ e não gosto... prefiro matte!

    ResponderExcluir
  10. São duas cores lindas, mas por conta do acabemento eu não gosto, e portanto não tenho.
    Prefiro batons, mesmo que claros, com acabamentos matte e satin. Aliás, até pode ser cremoso, mas tem que ser bem pigmentado.
    Esse estilo que lembra um gloss, não curto não!

    Beijos!
    Tapete Vermelho
    Fan Page Tapete Vermelho
    Meu Canal no Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fernanda, eles são mais cremosos mesmo e menos pigmentados. Preciso experimentar um nude mais matte.

      bjos

      Excluir
  11. Eu amo o Hue!
    Pra mim ele é aquele batom de todas as horas sabe?
    Beijosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é bem isso mesmo, Fer. concordo plenamente contigo...ótimo para qualquer hora.

      bjos

      Excluir
  12. adoroooo esses tons!!! É tão curingão <3

    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Achei as duas cores lindas, mas confesso que gostei mais do nude puxado pra o coral, mesmo sendo nude ele chega a dar um tom nos lábios né?!
    mas os dois são lindos!

    modasdacarol.com

    ResponderExcluir
  14. Oi flor!
    Eu tenho esses dois também, mas gosto mais do creme d'nude. Gosto de usar batom Nude com olho marcado, mas meus preferidos são os rosinhas, com certeza. O Hue é lindo também, mas essa cobertura glaze é um pouco apagada, sabe? Mesmo assim não me arrependo da compra ;)

    Bjxx
    Blog Makes da Mi
    Fanpage Blog Makes da Mi
    1º Sorteio do Blog Makes da Mi

    ResponderExcluir
  15. Batons nessas cores são os meus preferidos!!!
    Tenho esses dois tons e gosto de ambos...talvez goste um pouquinho mais do creme...
    Beijos
    Andrea

    ResponderExcluir
  16. Adoro batom nude *_* amei o creme d'nude ^^

    BJos :**

    http://sombraeblushmakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Eu amo batom nude! Queria muito os dois.

    Beijos

    Jéssica
    Fashion Jacket - www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  18. Não curto muito esses acabamentos, mas as cores são lindas!
    To de olho no Faux e no Brave da MaC, não são muito nudes mas são clarinhos.
    Beeijos

    www.glamorousroutine.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Creme d'nude é o meu prefeido e já está quase no fim :(
    A outra cor também é linda
    bjo bjo

    ResponderExcluir
  20. Adoro batons nude:) alias são os meu preferidos:)))

    Http://styleloveandsushi.blogspot.com

    ResponderExcluir