segunda-feira, 4 de março de 2013

PRODUTOS ACABADOS

Resolvi fazer este post porque neste final de semana fiz uma limpeza de tudo que tava vazio.
E aí pensei...vou postar! A gente posta compras, compras, compras, produtos novos e tal...então achei legal mostrar o que usei até o fim e tem coisas aí que quero de novo.
Eu sou a favor da compra consciente...e foi por isso que fiz esse blog, porque antes de comprar alguma coisa (claaaaro que tem algumas que vão no impulso...não vou mentir!!!) eu sempre pesquiso o produto, leio bastante e aí decido. Então praticamente tudo que eu compro eu uso mesmo!!!!

Além disso, é bom terminar um produto para poder comprar outro, experimentar coisas novas né :):)

Então ai vai, na foto:


1 - Clinique sabonete líquido facial para pele oleosa: faz parte dos 3 passos da clinique. Sabonete, tônico e hidratante. Uso estes produtos há mais de ano e adoro! Não fiz resenha deles aqui ainda, não sei porque. Mas sempre tenho em estoque. Dá super bem na minha pele. Sabonete parao rosto eu vou alterando, sempre tenho mais de um para usar, mas esse da Clinique é o único que sempre está lá. ADORO.
2 - Clinique Tônico facial: esse  é o da linha 4. Usei somente este pote menor, pois gosto mesmo é o da linha 3. Achei esse um pouco forte.
3 - Clinique acne solutions: Fiz resenha AQUI. Amei esse produto e vou comprar novamente.
4 - Clinique Tônico facial: esse é o da linha 3. É o meu preferido, meu tônico de sempre. AMO. Já usei uns 2 potes deste e já tenho mais 2 guardados.
5 - Chanel Gel Purité: fiz resenha AQUI. É um ótimo produto, mas não comprei novamente. Não achei aqui e estou experimentando outros também.
6 - Philosophy eye hope: fiz resenha AQUI. Também gostei muito, durou bem mais do que eu esperava e gostei do resultado. Estou usando outro creme agora mas voltaria a comprar esse sim.
7 - Diorshow máscara para os cílios: fiz resenha AQUI. Não compraria novamente.
8 - Caudalie beauty elixir: fiz resenha AQUI. Adorei muito. Quero novamente.
9 - Smashbox, Photo Finish Color Correcting - Adjust: fiz resenha AQUI. Gostei muito desse primer. Cumpre bem o que promete. Não comprei novamente pois estou testando outros.

15 comentários:

  1. Adorei o post!!! Espero que vire uma TAG por aqui!
    Acho legal você dizer o que compraria de novo ou não e se substituiu algum produto por outro melhor!
    Beijo grande.

    http://makeupglowonline.blogspot.ch

    ResponderExcluir
  2. Bacana este post, saber quais produtos vc usou até acabar.
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Tbém super a favor de virar tag! Adoro ler suas opiniões e dicas! <3
    Super beijo!
    vicsmakes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Uso os produtos da Clinique da linha anti-blemishes solutions e adoro! Tenho muita curiosidade nesse Elixir da Caudalie!

    ResponderExcluir
  5. Que legal... eu dificilmente uso os produtos até o final... mas esse ano quero mudar isso... pq né... a gente acaba jogando dinheiro fora de bobeira!

    Parabéns!

    Tenha uma ótima semana!

    Bjão

    www.compreiporai.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade. Eu tenho dó de jogar fora, uso tudooo! só jogo mesmo se passou da validade ou no caso de máscara de cílios que ficam duras né!

      bjosss

      Excluir
  6. gostei da ideia, tem coisa que parece que nunca acaba
    hahaha

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Aline! esse primer achei que não fosse terminar nunca! ahahha

      bjos

      Excluir
  7. Adoro muito as suas dicas sempre.
    Já deixei de comprar produtos por ler aqui :)

    Beijos

    Jéssica
    Fashion Jacket - www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  8. oLÁ QUERIDA
    Ai no Brasil tem outras marcas né?

    ResponderExcluir
  9. Bacana os produtos acabados, estou louca pra comprar o Clinique Tônico facial
    beijão

    ResponderExcluir
  10. Adorei a ideia do post!! Tambem nao compro outro produto ate acabar!! Acho perda de dinheiro e tambem fica velho :) Nao sou muito chegada no Clinique, minha pele nao se deu bem, mais adoro a Caudalie e a mascara da dior :)
    Bjs, Ana

    ResponderExcluir
  11. Adorei o post. Tenho que parar com essa mania de comprar as coisas sem terminar antes

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir