quinta-feira, 21 de novembro de 2013

CETAPHIL SABONETE LÍQUIDO PARA ROSTO






Combinação de surfactantes suaves, selecionados para aplicação na pele sensível e com oleosidade. Remove oleosidade, sujeira e maquiagem da superfície da pele, sem deixá-la repuxada ou ressecada. Cetaphil® Sabonete Líquido mantém o pH natural da pele, preservando suas defesas naturais. É não comedogênico, fácil de enxaguar e não deixa resíduos irritantes, ideal para ser usado no rosto.










Quick Review: Desde que meu sabonete da Clinique acabou, tenho usado este da Cetaphil. Utilizo exclusivamente com meu Clarisonic, toda manhã e 3 vezes na semana de noite também. Gostei muito do sabonete. Não deixa pele ressacada mesmo, com aquele aspecto puxado, não me deu espinha nem nada e acho que ajudou na prevenção da oleosidade sim. Ele é bem líquido, um pouquinho já basta para o rosto todo. Estou usando há uns 4 meses e agora acho que ele está quase acabando. Gostei da duração. A minha embalagem acho que é antiga, pelo que vi no site da marca eles estão com uma embalagem nova. Contém 237 ml. A embalagem é bem simples, de plástico, mas bem prática. O pump ajuda muito a dosar a quantidade e não desperdiça. Comprei o meu nos Estados Unidos e achei um preço ótimo, paguei 9 dólares. Depois soube que já estava vendendo aqui no Brasil, adorei a idéia, mas quando vi nas farmácias confesso que achei muito caro. Eu gostei muito do produto, compraria novamente, mas não por esse preço. Então quando viajar de novo, eu trago. Recomendo para quem conseguir com preço bom!!!!

Onde Comprei: No target. Tem aqui: Panvelfabuloustoresweetcare e feelunique.




7 comentários:

  1. Ouço muita gente falar bem deste produto! Não sei onde comprar! Era bom encontrar uma loja que enviasse para Portugal! **

    ResponderExcluir
  2. Nunca usei essa sabonete, mas também já ouvi falar, vou procurar flor!
    Adorei o Blog e o post também, claro que já estou seguindo viu! Beijos,
    Blog Manias de Beauté! - Fan Page - Canal do Youtube

    ResponderExcluir
  3. esse sabonete parece ser maravilhoso
    beijos
    http://www.estilopropriobysir.com/

    ResponderExcluir
  4. Eu sempre uso o da Clean e Clear.
    acabo nem trocando porque acostumei rs
    ótimo fim de semana
    kisses

    ResponderExcluir
  5. Oi querida.
    Achei 9 Dólares um bom preço. E essa embalagem puma tá bem legal!
    Beijo grande.

    http://makeupglowonline.blogspot.ch

    ResponderExcluir