domingo, 3 de novembro de 2013

PRODUTO DESEJO

Eu AMO corretivo. Fico atrás do corretivo perfeito (será que existe???). 
Esse da Benefit surgiu já tem um tempinho, mas minha curiosidade e desejo por ele só aumentam. 
A Vivian do "FabulousVi", canal dela no youtube, fala muito bem dele, diz que usa por cima dos outros corretivos e que ele não marca as linhas, deixa bem lisinho e tal. 

A Benefit diz que: É um corretivo Ultra Hidratante que controla a formação de vincos. Todo mundo vai querer descobrir como você conseguiu esconder as olheiras e disfarçar linhas finas em tão pouco tempo e com uma cobertura tão suave e natural.

Este é o super segredo do Corretivo Fakeup, rico em Vitamina E e extratos de semente de maçã, que garantem pele hidratada por até seis horas, sem acumular ou derreter durante o dia. Ele possui duas fórmulas, em apenas um produto: Ao redor, um anel translúcido que garante hidratação instantânea e no centro, um corretivo que esconde as olheiras e deixa a pele mais macia e iluminada!


Alguém já testou? O que me dizem??


*imagem: Sephora.com.br

13 comentários:

  1. Se vc tem pele muito oleosa e muitas olheiras aconselho a fugir dele. Eu comprei e odiei por causa disso. A cobertura dele é levíssima e ele é bem melecadinho. Difícil até de assentar com pó. O único jeito que consigo usar é por baixo do Studio finish que por ser mais grossinho, acaba não acumulando tanto. E com aquele pó prep. Primer a mac por cima. Mas mesmo assim, me arrependi profundamente de ter comprado. Não pesquisei antes e comprei só pela embalagem. Hahaha

    ResponderExcluir
  2. Se vc tiver a pele seca ou a área ao redor dos olhos ressecada pode ser que funcione. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ADOREIIIII que vc me explicou direitinho! Obrigada querida :)

      bjos

      Excluir
  3. Oiii estou passando para retribuir a visitinha no Blog !

    Acredita que este tambem é meu produto desejo ..rs quero mtooooooooo :)

    beijinhoos

    http://ficandolindaem321.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Também vi a Vivian a falar deste produto e fiquei cheia de vontade de experimentar! Só tenho medo que seja demasiado oleoso pq eu tenho pele mista/oleosa. **

    ResponderExcluir
  5. Nunca usei esse, eu tenho o mesmo da mac há anos, quando acaba compro igual
    mas agora vou trocar por uma marca que Não teste em animais
    Kisses

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho e gosto de passar em cima do meu corrector para não craquelar não acho é k tenha muito cobertura mas é bom :)
    beijinhos

    Que dizes de nos seguirmos?

    http://passosdemoda.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah obrigada por me contar do seu :)

      vou te seguir sim!

      bjos

      Excluir
  7. Sempre vejo a Julia Petit usando este corretivo e estou beeem curiosa em experimentá-lo!!
    Como tenho olheiras beeem marcadas tenho que caprichar no corretivo.
    beijos
    Andrea

    ResponderExcluir
  8. Tambem vi no blog da Vivian, sou louca pra testar hahah

    Beijoos, Ana Carolina,
    http://simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  9. Também tá na minha lista, adorei essa história dele não acumular! Já vi a Julia Petit usando muito também e ela sempre mencionou essa característica dele, de não acumular. Beijos

    www.maquiagemnagaveta.com

    ResponderExcluir
  10. Nossa mulher..to louca por ele...e to senitndo que vai ser hoje que eu vou comprar!! Tenho que ir na Sephora comprar meu sabonete de rosto...depois te conto!!
    Bjs, Ana

    ResponderExcluir