quinta-feira, 8 de março de 2012

EOS LIP BALM


Quem nunca comprou make só porque a embalagem é bonitinha que atire a primeira pedra...
Olha isso:


Eu AMEI a embalagem do EOS – Evolution of Smooth Lip Balm e comprei na hora. Ela é uma bolinha, emborrachada e o produto dentro é redondinho, ótimo para passar direto nos lábios. Depois de comprar fui ler a respeito. Eu já gosto de lip balm, uso sempre, só ele ou antes do batom. A boca fica com ouuuutra textura. Estes da EOS me encantaram: 95% orgânico, 100% natural, contém Vitamina E, livre de glúten e, importante, não é testado em animais.
Quick Review
Comprei um kit na Brigette’s Boutique (link abaixo) que contém:
Vanilla Bean (único em formato de stick): AMO esse! Não vivo sem. Não sei se é impressão, mas me parece ser mais macio que os outros.

Summer Fruit: não consigo descrever a fruta, as vezes me parece morango mas não só morango, tem algo mais, é muito gostoso.

Sweet Mint: de menta, refresca os lábios. Para o verão é incrível.

Honeysuckle Honeydew: achei que este fosse ter mais gosto de mel, mas não, tem gosto de melão. Adoro também.
Além de bonitinhos eles são ÓTIMOS! Super funcionam! Vale a pena.
Onde Comprei:  http://www.brigettesboutique.com/category_s/182.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário