domingo, 18 de março de 2012

MAC EYE PENCIL


Depois que descobri o lápis de olho da MAC sempre fui fiel. E vou mudando cores, experimentando as novidades, etc... Este 3 são os meus queridinhos do momento: POWERPOINT ENGRAVED, EYE KOHL SMOLDER e o mais mais mais EYE KOHL TEDDY.




Quick Review: uso o engraved no dia-a-dia quando quero um olho preto, gosto mto da cor que ele dá e da duração, é waterproof. É macio e fácil de passar. Já o smolder uso para sair a noite, ele é incrível, com uma cor bem intensa, fácil de esfumaçar para dar aquele ar meio rock. Dura muito mas, pra ser sincera, borra, porém muito pouco...mas borra, não dá pra negar. Já o meu queridinho, que encontrei tem 1 mês mais ou menos é o Teddy. Estava loucamente atrás de um lápis marrom, pois percebi que gosto mais para todo dia, dá um look mais natural. O Teddy é exatamente o que eu buscava, não é aquele marrom básico, ele é um tom mais claro, puxa um dourado porque ele tem um pouco de "shimmer". É super macio, a cor pega logo na primeira vez que vc passa, dura o dia todo no meu olho e fica muito natural, uma cor linda e chic. AMO.

Onde Comprei: Na MAC. Tem na sacks.

Nenhum comentário:

Postar um comentário