quinta-feira, 15 de março de 2012

LIMPANDO A PELE COM CHANEL


Aí estão meus dois produtos preferidos para limpar o make:  CHANEL GEL PURITÉ , que é um gel em espuma para limpeza, é purificante + antipoluição. É para peles oleosas, ajuda a controlar a oleosidade. E CHANEL DÉMAQUILLANT YEUX INTENSE, para limpeza da área dos olhos, que merecem cuidados especiais. É bifásico, composto por óleos de limpeza purificados.

Quick Review: o GEL PURITÉ uso sempre de manhã e a noite e senti que minha pele melhorou e MUITO (claro que não deve ser só ele, mas gostei muito de usar como meu sabonete facial diário). O gel em contato com a água se transforma numa espuma. O que eu acho mais legal é que ele é um sabonete para pele oleosa mas não deixa a pele com aquela sensação repuxada.  Já o DÉMAQUILLANT YEUX INTENSE uso quando maquio bem os olhos. Ele remove com muita perfeição a maquiagem dos cílios e do contorno. Coloco num algodão e deixo por uns 10 segundos enconstado no olho, depois é só limpar, bem delicadamente que já sai tudo, ou seja, não precisa esfregar, nem passar umas 5 vezes. Passo no máximo (o mesmo algodão) duas vezes. Não são produtos baratos, mas cumprem muito o que prometem. São daqueles que  valem o investimento.
Onde Comprei: Na Macy’s. Mas tem aqui http://www.cosmetics-makeup.net e http://www.morangao.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário